Header
Respondido

Falha na Internet


Boa noite,

Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.

Obrigado,
José Correia
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 February 2019, 23:15

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Boa Noite, não temos ninguém em casa... Esses horários de visitas técnicas não são compatíveis com horários de trabalho... Criem horários compatíveis com quem vos paga as faturas... Já desliguei e liguei o router pelo menos quatro vezes... 

Reputação 7
Crachá +2

Fala com o apoio o mais rápido possivel para ser marcado um horário. Se foi isso que te referiram então é nesse horário que conseguem. Quanto mais tempo passar mais tempo vai ficar adiada as datas.

Hoje trato na loja depois de fazer a reclamação por escrito

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nfslopes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho e lamentamos o transtorno.

Os agendamentos de manutenção de serviço são realizados para a primeira disponibilidade existente, de acordo com os horários previamente estabelecidos para o efeito.
Lamentamos, desde já, que estes não vão de encontro com a sua disponibilidade.

Confirme-nos, por favor, se já realizou o agendamento técnico de forma a podermos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação. 

Obrigado

 

Boa tarde,

Ainda não fiz nenhum agendamento... E continuo sem Internet... 

Obrigado pela sua disponibilidade em resolver o meu problema...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nfslopes,

Vamos ajudar no processo de agendamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário