Skip to main content
Header
Byte
February 26, 2019
Respondido

Falha na Internet

Boa noite,

Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.

Obrigado,
José Correia
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite,

Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.

Obrigado,
    José Correia
    Boa noite, geralmente essas falhas costumam acontecer esporádica e momentaneamente, provavelmente já terá o serviço restabelecido, caso não esteja ainda, experimente reiniciar o Router, desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar uns 10 segundos depois.

31 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2024

Boa tarde @Nfslopes,

Vamos ajudar no processo de agendamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.