Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.
Obrigado,
José Correia
Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.
Obrigado,
José Correia
O que o sr. sugeriu eu já tinha feito antes mas, aparentemente, a internet voltou ao fim de estar duas horas à espera.
Obrigado pela sua ajuda.
Cumprimentos.
Boa tarde refere-se a internet móvel ou fixa ?
Fui contactado 2 ou 3 dias depois aonde me foi dito que teria existido constrangimentos na rede com quebras de sinal e que já estaria estabilizado.
Novamente, nos ultimos dias a situação retornou não tão grave como tinha sido anteriormente, mas hoje o router já perdeu o sinal diversas vezes.
RESOLVAM ESTA SITUAÇÂO DE UMA VEZ POR TODAS e informem honestamente os vossos clientes do que se está a passar... Não os façam perder tempo com testes, ou ligar e desligar os routers... são situações do vosso conhecimento.
Fui contactado 2 ou 3 dias depois aonde me foi dito que teria existido constrangimentos na rede com quebras de sinal e que já estaria estabilizado.
Novamente, nos ultimos dias a situação retornou não tão grave como tinha sido anteriormente, mas nos ultimos dias o router já perdeu o sinal diversas vezes.
RESOLVAM ESTA SITUAÇÂO DE UMA VEZ POR TODAS.
Se for Power Router (4.0) já verificou se as quebras ocorrem em ambas as redes (5.0GHz e 2.4GHz)?
Movemos o seu comentário para um tópico em que expõe a mesma situação, no qual a comunidade poderá ajudar com a sua questão.
Assim, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Muito Obrigada
Bom dia,
Venho informar que a minha situação é bastante desagradável, sou clientes NOS há vários anos, pioneiro ou um dos mais antigos.
Mas sinceramente estou bastante desiludido com o serviço.
O meu filho tem pc no quarto, onde a rede por wireless é o suficiente para ele navegar e no qual tenho de ter um cabo rede atravessar desde a sala até ao quarto.
Já informei os técnicos da NOS e a resposta é sempre a mesma, ou dizem para melhorar o serviço a internet aumentando o valor á fatura.
estou muito desiludido e a ponderar sinceramente mudar para VODAFONE.
Outra situação o meu prazo de fidelização de 12 meses já terminou e tenho prova e cópia de contrato em casa, no qual através da linha dizem 24meses. disseram para me dirigir a uma loja que me dariam uma copia do contrato com 24meses, mas essa cópia não existe e apenas tem a dos 12 meses.
Espero que me ajudem e resolvam esta situação caricata.
Bom dia,
Problemas na rede wi-ffi muitas quebras e tenho de ter um cabo rede atravessar desde a sala até ao quarto do meu filho, uma vergonha, muito desiludido com o serviço da NOS.
Através da linha não solucionam o problema e sinceramente estou a ponderar mudar para VODAFONE.
Zecutivo faça teste velocidade por cabo a ver se esta a receber o contratado.
Olá
Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que abordamos a mesma questão. Desta forma, garantimos não só uma maior organização como um maior auxílio.
Obrigada
Olá,
Creio que o problema está relacionado com a incapacidade técnica das equipas parceiras, ou da própria NOS por não os dotar da capacidade/ferramentas, de resolver os problemas em casa do cliente.
Remeto para um post numa thread diferente mas relacionada.
Resumidamente, falha de serviço breve a cada 20min de todas as horas TODOS os dias. Esta situação esteve mais agreste com o Splitter Coaxial anterior, instalado por uma equipa técnica da NOS, quando o router chegava a reiniciar várias vezes por dia em vez da perca do serviço breve.
Muito insatisfeito com o serviço técnico, sou cliente NOS desde que me lembro e sinceramente não mudei ainda de operador pois estou preso a um período de fidelização e à falta de um relatório técnico que justifique o cancelamento!
Obrigado NOS por manterem os clientes de uma maneira ou de outra.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
ola,
a qualidade do serviço é horrivel o router antigo nao cumpria as velocidades contratadas e perdia o sinal estando mesmo em frente para o mesmo. A empresa entrou em contato comigo e realizou a troca do equipamento porem para minha surpresa conseguiu ficar ainda pior que antes!
O tecnico saiu de minha casa e fez o que pode para meter tudo a funcionar corretamente porem o sinal de wifi nao fica estavel, luz azul e laranja a piscar constantemente. mesmo pedindo um codigo novo para a app nos telefone continua sem funcionar o tecnico falou que em 48 horas estaria tudo a funcionar corretamente porem 144 horas depois nada! cada dia que passa mais falha, em uma tentativa de testar a velocidade da internet a rede vai abaixo e fico sem internet e sem televisão!!
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente para O
Obrigada
Boa noite, já há alguns dias que tenho falhas constantes no serviço de Internet, interrupções constantes na rede Wi-Fi sempre a partir das 21:00. Gostaria de saber qual o problema e previsões para resolução.
Obrigada
Boa noite, já há alguns dias que tenho falhas constantes no serviço de Internet, interrupções constantes na rede Wi-Fi sempre a partir das 21:00. Gostaria de saber qual o problema e previsões para resolução.
Obrigada
Não há previsão para isso. tem que falar com o 16990 opção 3 para apoio técnico e ser verificada a situação.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Boa noite,
Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.
Obrigado,
José Correia
Pois eu já fiz isso mas continua na mesma o que faco
Bom dia
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Obrigado
Boa Noite,
Após ficar sem internet contatei o apoio técnico por telefone... Após ter sido feito um despite... Foi feita a tentativa de marcar uma visita de um técnico da Nos...só há vagas das 8h as 14h... Só no próximo Domingo é que há a possibilidade de ter outro horário... Não vou faltar ao trabalho para ter uma visita técnica... A Nós paga a minha falta ao trabalho? Ou tenho de ser desempregado ou aposentado para conseguir ter uma visita técnica??pensava que já tinha visto tudo... Mas não... Amanhã vou fazer uma reclamação por escrito...
Boa Noite,
Após ficar sem internet contatei o apoio técnico por telefone... Após ter sido feito um despite... Foi feita a tentativa de marcar uma visita de um técnico da Nos...só há vagas das 8h as 14h... Só no próximo Domingo é que há a possibilidade de ter outro horário... Não vou faltar ao trabalho para ter uma visita técnica... A Nós paga a minha falta ao trabalho? Ou tenho de ser desempregado ou aposentado para conseguir ter uma visita técnica??pensava que já tinha visto tudo... Mas não... Amanhã vou fazer uma reclamação por escrito...
Boa noite
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