Skip to main content
Header
Byte
February 26, 2019
Respondido

Falha na Internet

Boa noite,

Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.

Obrigado,
José Correia
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite,

Pedia à NOS que me contactasse para o meu telemóvel pois, não tenho internet (o router está a piscar uma luz azul) o que, por sua vez, faz com que não funcione o telefone para puder contactar com a linha técnica.

Obrigado,
    José Correia
    Boa noite, geralmente essas falhas costumam acontecer esporádica e momentaneamente, provavelmente já terá o serviço restabelecido, caso não esteja ainda, experimente reiniciar o Router, desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar uns 10 segundos depois.

31 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 26, 2019
    Boa noite,

Obrigado,
    José Correia
    Boa noite, geralmente essas falhas costumam acontecer esporádica e momentaneamente, provavelmente já terá o serviço restabelecido, caso não esteja ainda, experimente reiniciar o Router, desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar uns 10 segundos depois.
    Byte
    February 26, 2019
    Boa noite,

O que o sr. sugeriu eu já tinha feito antes mas, aparentemente, a internet voltou ao fim de estar duas horas à espera.

Obrigado pela sua ajuda.
    Cumprimentos.
    Byte
    September 23, 2019
    A minha internet está a falhar todos os Dias na Bobadela, podem exclarecer-me se posso rescindir por justa causa ?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 23, 2019
    A minha internet está a falhar todos os Dias na Bobadela, podem exclarecer-me se posso rescindir por justa causa ?
    Boa tarde refere-se a internet móvel ou fixa ?
    Oscar7
    Kilobyte
    September 23, 2019
    Costumas reiniciar o router?
    Gigabyte
    September 24, 2019
    Há umas semanas, queixei-me da mesma situação (Zona de queluz, Monte Abraão), liguei para a linha varias vezes, até que a situação foi reportadda para os gestores de rede.
    Fui contactado 2 ou 3 dias depois aonde me foi dito que teria existido constrangimentos na rede com quebras de sinal e que já estaria estabilizado.

Novamente, nos ultimos dias a situação retornou não tão grave como tinha sido anteriormente, mas hoje o router já perdeu o sinal diversas vezes.

RESOLVAM ESTA SITUAÇÂO DE UMA VEZ POR TODAS e informem honestamente os vossos clientes do que se está a passar... Não os façam perder tempo com testes, ou ligar e desligar os routers... são situações do vosso conhecimento.
    Gigabyte
    September 24, 2019
    Há umas semanas, queixei-me desta situação (Zona de queluz, Monte Abraão), liguei para a linha varias vezes, até que a situação foi reportadda para os gestores de rede.
    Fui contactado 2 ou 3 dias depois aonde me foi dito que teria existido constrangimentos na rede com quebras de sinal e que já estaria estabilizado.

Novamente, nos ultimos dias a situação retornou não tão grave como tinha sido anteriormente, mas nos ultimos dias o router já perdeu o sinal diversas vezes.

RESOLVAM ESTA SITUAÇÂO DE UMA VEZ POR TODAS.
    oTonyStark
    Kilobyte
    September 24, 2019
    Qual é o seu Router?

Se for Power Router (4.0) já verificou se as quebras ocorrem em ambas as redes (5.0GHz e 2.4GHz)?
    Ana P.
    Moderador
    September 24, 2019
    Olá @Vanda Tomasini ,

Movemos o seu comentário para um tópico em que expõe a mesma situação, no qual a comunidade poderá ajudar com a sua questão.
    Assim, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Muito Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 20, 2019

Bom dia,

Venho informar que a minha situação é bastante desagradável, sou clientes NOS há vários anos, pioneiro ou um dos mais antigos.

Mas sinceramente estou bastante desiludido com o serviço.

O meu filho tem pc no quarto, onde a rede por wireless é o suficiente para ele navegar e no qual tenho de ter um cabo rede atravessar desde a sala até ao quarto.

Já informei os técnicos da NOS e a resposta é sempre a mesma, ou dizem para melhorar o serviço a internet aumentando o valor á fatura.

estou muito desiludido e a ponderar sinceramente mudar para VODAFONE.

Outra situação o meu prazo de fidelização de 12 meses já terminou e tenho prova e cópia de contrato em casa, no qual através da linha dizem 24meses. disseram para me dirigir a uma loja que me dariam uma copia do contrato com 24meses,  mas essa cópia não existe e apenas tem a dos 12 meses. 

Espero que me ajudem e resolvam esta situação caricata.