Estou sem Nenhum serviço net,TV e voz desde as 10h da manhã por uma avaria nas antennas ou servidores da Zona de Campanhã! As avarias acontecem, mas já é a 2á vez está semana e a questão é: estando eu em Teletrabalho, quem me vai pagar estes 2 dias perdidos ? visto que a empresa que eu trabalho não se responsabilizam pela FALHA DOS VOSSOS SERVIÇOS? Para não falar que metem o meu emprego em RISCO! QUEM NOS?
Isto é uma vergonha, 2 vezes numa semana.
Não há ninguém Responsável na NOS que se dignam a Responder ao Seu Cliente???? Estou a 1h a espera de uma resposta é Normal numa empresa desta Dimensão?????
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Continuam sem conseguir aceder ao serviço de internet?
Obrigada
Ola Ana.P os serviços Internet, tv e voz so voltaram por volta das 16h00 esta tarde, é o 2º dia de TRABALHO perdido esta semana derivado a esta “Segunda” FALHA” nos vossos servidores ou antenas num espaço de 10 dias, o que vão fazer para Compensar estas sucessivas falhas dos vossos serviços??? Obrigado fico a aguardar resposta...
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Mensagem enviada Ana.P., aguardo resposta obrigado
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Ola Ana P. Ja enviei uma mensagem privada com o meu número de cliente NOS e o meu número de contribuinte como titular para o
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe em breve.
Obrigada
Muito bem NOS... vejo o vosso reembolso emitido no valor de "5.08€"... para a próxima Factura devido a vossa falha de serviço do meu Pacote NOS o que me deixa mesmo muito desiludido com os vosso serviços e aumenta a minha vontade de mudar de operadora que devera acontecer muito brevemente... Ou Seja realizam um reembolso de 5.08€ de 2 dias sem internet e quem me se responsabiliza por o meu rendimento perdido em teletrabalho de 2 dias e pelo risco de focar sem emprego? QUEM? ACHAM ESTE SUPOSTO "AJUSTAMENTO 5.09€" jUSTO????
OBRIGADO NOS.....-(
Muito bem NOS... vejo o vosso reembolso emitido no valor de "5.08€"... para a próxima Factura devido a vossa falha de serviço do meu Pacote NOS o que me deixa mesmo muito desiludido com os vosso serviços e aumenta a minha vontade de mudar de operadora que devera acontecer muito brevemente... Ou Seja realizam um reembolso de 5.08€ de 2 dias sem internet e quem me se responsabiliza por o meu rendimento perdido em teletrabalho de 2 dias e pelo risco de focar sem emprego? QUEM? ACHAM ESTE SUPOSTO "AJUSTAMENTO 5.09€" jUSTO????
OBRIGADO NOS.....-(
Isso corresponde aos 2 dias de falha por isso sim.
OBRIGADO NOS.....-(
Isso corresponde aos 2 dias de falha por isso sim.
So tenho pena que não lhe aconteça o mesmo e que lhe retiram do SALÁRIO 2 DIAS + Prémios por objectivos falhados por não ter podido trabalhar por falhas externas…. e que lhe de “um rebuçado de compensação”… caro amigo Guimas… quando não há consideração pelos clientes sei o que me resta a fazer….. Boa Tarde
Obrigado pela sua sugestão caro amigo José Rodrigues e sim será feito, nem é pelo dinheiro, mas sim pelo constrangimento e pelo modo que se descartam de qualquer Responsabilidade… uma avaria pode acontecer, no meu caso tive 2 na mesma semana… e ironicamente recebi um telefonema de alguém da NOS no dia seguinte as avarias pensando eu que era para me esclarecer sobre a situação… mas para espanto meu era para ver se eu queria renovar o meu Pacote com novas condições e cereja no topo do bolo ainda mais caro que o que eu pago atualmente… enfim…! vou trabalhar agora esperando eu não ter mais cortes
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
sim ja vi Ana P. e vão me Reembolsar 5.09€ na próxima factura por 2 dias PERDIDOS DE TRABALHO…. QUE MARAVILHA …. não “Esperava TANTO”…. OBRIGADO NOS o meu Nivel de Satisfação esta no AUGE DE TANTA Generosidade….. e espero bem que me volte a ligar para renovar o meu pacote… Boa Noite nem perco mais tempo com isto que voçés so Gozam com os Clientes
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.