Header
Respondido

Falha de serviços rede fixa


Reputação 4
Crachá

Estou sem Nenhum serviço net,TV e voz desde as 10h da manhã por uma avaria nas antennas ou servidores da Zona de Campanhã! As avarias acontecem, mas já é a 2á vez está semana e a questão é: estando eu em Teletrabalho, quem me vai pagar estes 2 dias perdidos ? visto que a empresa que eu trabalho não se responsabilizam pela FALHA DOS VOSSOS SERVIÇOS? Para não falar que metem o meu emprego em RISCO! QUEM NOS?

icon

Melhor resposta por Brunotav 27 August 2020, 15:12

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Isto é uma vergonha, 2 vezes numa semana.

Reputação 4
Crachá

Não há ninguém Responsável na NOS que se dignam a Responder ao Seu Cliente???? Estou a 1h a espera de uma resposta é Normal numa empresa desta Dimensão?????

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silverio silva e @Brunotav

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continuam sem conseguir aceder ao serviço de internet? 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá

Ola Ana.P os serviços Internet, tv e voz so voltaram por volta das 16h00 esta tarde, é o 2º dia de TRABALHO perdido esta semana derivado a esta “Segunda” FALHA”  nos vossos servidores ou antenas num espaço de 10 dias, o que vão fazer para Compensar estas sucessivas falhas dos vossos serviços??? Obrigado fico a aguardar resposta...

Reputação 7
Crachá +6

@silverio silva

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá

Mensagem enviada Ana.P., aguardo resposta obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silverio silva

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Reputação 4
Crachá

@silverio silva

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ola Ana P. Ja  enviei uma mensagem privada com o meu número de cliente NOS e o meu número de contribuinte como titular para o @Fórum Ontem e até hoje ainda não recebi nenhuma Resposta da vossa parte… se quiserem me contactar peço que o façam antes das 15h30 ou depois das 20h00 porque estando eu em tele-trabalho não poderei atender entre as 15h30 e 20h00 obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@silverio silva

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe em breve. 

Obrigada  

Reputação 4
Crachá

Muito bem NOS... vejo o vosso reembolso emitido no valor de "5.08€"... para a próxima Factura devido a vossa falha de serviço do meu Pacote NOS o que me deixa mesmo muito desiludido com os vosso serviços e aumenta a minha vontade de mudar de operadora que devera acontecer muito brevemente... Ou Seja realizam um reembolso de 5.08€ de 2 dias sem internet e quem me se responsabiliza por o meu rendimento perdido em teletrabalho de 2 dias e pelo risco de focar sem emprego? QUEM? ACHAM ESTE SUPOSTO "AJUSTAMENTO 5.09€" jUSTO????

OBRIGADO NOS.....-(

Reputação 7
Crachá +2

Muito bem NOS... vejo o vosso reembolso emitido no valor de "5.08€"... para a próxima Factura devido a vossa falha de serviço do meu Pacote NOS o que me deixa mesmo muito desiludido com os vosso serviços e aumenta a minha vontade de mudar de operadora que devera acontecer muito brevemente... Ou Seja realizam um reembolso de 5.08€ de 2 dias sem internet e quem me se responsabiliza por o meu rendimento perdido em teletrabalho de 2 dias e pelo risco de focar sem emprego? QUEM? ACHAM ESTE SUPOSTO "AJUSTAMENTO 5.09€" jUSTO????

OBRIGADO NOS.....-(


Isso corresponde aos 2 dias de falha por isso sim.

Reputação 4
Crachá

Muito bem NOS... vejo o vosso reembolso emitido no valor de "5.08€"... para a próxima Factura devido a vossa falha de serviço do meu Pacote NOS o que me deixa mesmo muito desiludido com os vosso serviços e aumenta a minha vontade de mudar de operadora que devera acontecer muito brevemente... Ou Seja realizam um reembolso de 5.08€ de 2 dias sem internet e quem me se responsabiliza por o meu rendimento perdido em teletrabalho de 2 dias e pelo risco de focar sem emprego? QUEM? ACHAM ESTE SUPOSTO "AJUSTAMENTO 5.09€" jUSTO????

OBRIGADO NOS.....-(


Isso corresponde aos 2 dias de falha por isso sim.

So tenho pena que não lhe aconteça o mesmo e que lhe retiram do SALÁRIO 2 DIAS + Prémios por objectivos falhados por não ter podido trabalhar por falhas externas….  e que lhe de “um rebuçado de compensação”… caro amigo Guimas… quando não há consideração pelos clientes sei o que me resta a fazer….. Boa Tarde

 

Reputação 7
Crachá +5

@silverio silva Boa tarde, todos sabemos o preço de ficar sem internet, em alguns casos é elevadíssimo, tem toda a razão em reclamar, o problema é que as Operadoras estabeleceram que avarias podem acontecer e nesse caso se o periodo for superior a 48 horas indemnizam baseados nisso, o que pode resultar a favor do cliente é alguma reclamação feita à  Provedoria da NOS ou no livro de reclamações. Experimente por esse método.

Reputação 4
Crachá

Obrigado pela sua sugestão caro amigo José Rodrigues e sim será feito, nem é pelo dinheiro, mas sim pelo constrangimento e pelo modo que se descartam de qualquer Responsabilidade… uma avaria pode acontecer, no meu caso tive 2 na mesma semana… e ironicamente recebi um telefonema de alguém da NOS no dia seguinte as avarias pensando eu que era para me esclarecer sobre a situação… mas para espanto meu era para ver se eu queria renovar o meu Pacote com novas condições e cereja no topo do bolo ainda mais caro que o que eu pago atualmente… enfim…! vou trabalhar agora esperando eu não ter mais cortes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues, @silverio silva e @Guimas

@silverio silva, já lhe respondemos a esta questão por mensagem privada.

Obrigada

Reputação 4
Crachá

Olá @Jose Rodrigues@silverio silva e @Guimas

@silverio silva, já lhe respondemos a esta questão por mensagem privada.

Obrigada

sim ja vi Ana P. e vão me Reembolsar  5.09€ na próxima factura por 2 dias PERDIDOS DE TRABALHO…. QUE MARAVILHA …. não “Esperava TANTO”…. OBRIGADO NOS o meu Nivel de Satisfação esta no AUGE DE TANTA Generosidade….. e espero bem que me volte a ligar para renovar o meu pacote… Boa Noite nem perco mais tempo com isto que voçés so Gozam com os Clientes

 

Comentário