Skip to main content
Header
Kilobyte
October 2, 2022
Pergunta

Falha de rede móvel Reguengos de Monsaraz

Boa tarde! Há 2 dias que não há rede móvel em Reguengos de Monsaraz! Podem informar-me quando pretende resolver esta situação?

20 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2022

Boa tarde a todos, 
    Lamentamos a situação. 
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2022

Sim. Continuo com a rede intermitente fraca. Varia em casa entre 2 traços e sem rede. inadmissível ....

Kilobyte
    October 8, 2022

Também me mantenho sem rede... nao consigo fazer chamadas nem receber. Isto não é admissivel...2a feira vou pedir portabilidade do meu numero para outra rede se a situaçao nao se reolver até la.

FelixrAutor
    Kilobyte
    October 9, 2022

Continua tudo na mesma! Inadmissível em 2 dias ainda não terem resolvido a situação!!!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 9, 2022

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela situação. 
    Estamos a verificar junto da equipa o ponto de situação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 9, 2022

Boa noite... Fui informado pela operadora que só dia 23 é que estaria resolvido..

É indemissivel.... 

Vamos fazer barulho e pedir que a fatura não nos seja debitada.…

Kilobyte
    October 9, 2022

A melhora operadora de acordo com estudo e resolução zero... Se fosse uma grande cidade em 2h já estava... Deve ser a desculpa da guerra e pagamos na mesma

Kilobyte
    October 9, 2022

Agora percebo o porquê da população, no geral ter tudo MEO

Kilobyte
    October 9, 2022

Se até 4 feira não estiver em condições, mudo para a MEO ou Vodafone 

Kilobyte
    October 10, 2022

Como assim dia 23??? Nao posso estar incontactavel tanto tempo. Isto é ridiculo. Vou mudar de operadora...