Skip to main content

Boa tarde

Na passada 2ª feira dia 05 de Agosto, contactei os vossos serviços a reportar falha de rede na zona de Ferreira do Zêzere, seja a nível de voz, seja a nível de Internet. Indicaram-me que já estava reportado e em fase de resolução, com previsão para o dia seguinte.. o engraçado é que até ao dia de hoje (domingo dia 11 de Agosto) se mantém tudo igual. Isto é, com a rede de internet móvel e voz, com pouco ou nenhum sinal. Lá de vez enquando se consegue 2 traços de internet, mas é muito raro.

O mais engraçado de tudo isto, é dizerem que a Internet 5G chegou a todo o lado, mas aqui tiraram até a rede "3G/4G".

Boa tarde @FamiliaG,

Sugiro que partilhe o código postal da localidade em questão, para que caso os gestores da comunidade assim entendam possam verificar a cobertura.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FamiliaG e recomendação do @Jorge C.

Por favor, partilhe connosco o código postal completo da zona em que identificou a falha de cobertura de rede.

Obrigado

Boa tarde,

O código postal onde me encontro e localizo a falha de rede constante é 2240-584 Pias, Ferreira do Zêzere. Contudo, toda esta falha é geral na zona de Ferreira do Zêzere, por isso estou em crer que é no 2240 que a falha é notável.

Em conversa com alguns habitantes regulares da zona, identificam que está falha já ocorre à vários meses, mas que agravou no último mês.

Ba tarde @FamiliaG,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Endereçámos o seu alerta junto das equipas NOS responsáveis, para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço a atenção, mas deixem-me relembrar que está foi a informação que me deram a dia 05/08 e até ao momento nada melhorou.

Para se conseguir utilizar internet, tivemos de optar por outro outro operador (aumento de custos), caso contrário estávamos impossibilitados de trabalhar (teletrabalho).

Mas é só esperar que a fidelização termine nos vários contratos que temos com esta operadora, para se optar por outra que nos garanta internet e voz, seja em Lisboa ou na aldeia onde regularmente passamos alguns dias.

Obrigada mais uma vez, por não fazerem nada, só piorarem o serviço que até à uns meses era de excelência. Mas descobrimos que a nuvem 5G que tinhamos aqui, deve ter ido passear para outro local, aumentando o sinal de outros operadores.

Comentário