Boa tarde @FamiliaG,
Sugiro que partilhe o código postal da localidade em questão, para que caso os gestores da comunidade assim entendam possam verificar a cobertura.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @FamiliaG e recomendação do @Jorge C.
Por favor, partilhe connosco o código postal completo da zona em que identificou a falha de cobertura de rede.
Obrigado
Boa tarde,
O código postal onde me encontro e localizo a falha de rede constante é 2240-584 Pias, Ferreira do Zêzere. Contudo, toda esta falha é geral na zona de Ferreira do Zêzere, por isso estou em crer que é no 2240 que a falha é notável.
Em conversa com alguns habitantes regulares da zona, identificam que está falha já ocorre à vários meses, mas que agravou no último mês.
Ba tarde @FamiliaG,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Endereçámos o seu alerta junto das equipas NOS responsáveis, para que possa ser alvo da melhor apreciação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Agradeço a atenção, mas deixem-me relembrar que está foi a informação que me deram a dia 05/08 e até ao momento nada melhorou.
Para se conseguir utilizar internet, tivemos de optar por outro outro operador (aumento de custos), caso contrário estávamos impossibilitados de trabalhar (teletrabalho).
Mas é só esperar que a fidelização termine nos vários contratos que temos com esta operadora, para se optar por outra que nos garanta internet e voz, seja em Lisboa ou na aldeia onde regularmente passamos alguns dias.
Obrigada mais uma vez, por não fazerem nada, só piorarem o serviço que até à uns meses era de excelência. Mas descobrimos que a nuvem 5G que tinhamos aqui, deve ter ido passear para outro local, aumentando o sinal de outros operadores.