Skip to main content
Header
Kilobyte
April 29, 2023
Respondido

Extenders Plume insuficientes

Boa tarde

Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.

Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.

O Técnico referiu-me que iria reportar a situação e que seria contactado.

O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.

Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.

Foi-me informado que existem extenders mais potentes e até de maior dimensão.

Como devo proceder?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos,

A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente. 

@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.

Obrigado

19 Comentários

Petabyte
    April 30, 2023

Boa tarde a todos,

A solução Wi-Fi Total prevê uma certificação Wi-Fi onde o técnico avalia o Wi-Fi em toda a casa do cliente e recomendado o número de Extenders/Super Extenders necessários. Tudo para que o cliente tenha a solução Wi-Fi Total totalmente adequada à sua utilização e à sua casa, diferente do que acontece com a solução Power Wi-Fi em que a escolha é do cliente. 

@Raul Cordeiro, para verificarmos a solução que tem, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente.

Obrigado

Uma box forma de extorquir um pouco mais os clientes, uma solução que antes custava muito menos, e em que o cliente tinha escolha, 4 repetidores custavam o mesmo que 2 neste momento. Não me parece que seja mais do que enganar os clientes.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Vaz
    Super User
    Super User
    May 1, 2023

Boa tarde

Tenho dois Plumes instalados em casa que são manifestamente insuficientes para a distribuição WIFI por toda a casa.

Após contacto com o Apoio Cliente e visita técnica, 1 dos Plumes foi mudado mas o resultado permaneceu igual.

O Apoio a cliente tem registo da visita mas refere que a questão técnica está entre técnicos.

Os dois extenders que tenho instalados “gratuitamente” e esperava que a NOS resolvesse esta questão.

Como devo proceder?

Boa tarde

Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.

O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos. 

Petabyte
    May 1, 2023

Boa tarde

Como devo proceder?

Boa tarde

Só queria realçar que convém conter a questão ao referido pelo autor.

O problema não será, para já, uma questão de extenders pagos mas de cobertura insuficiente ou incompleta daqueles que foram instalados e estão incluidos. 

Se tiver WiFi total e não tiver a mandar as paredes abaixo a NOS tem que adicionar mais extenders.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    May 2, 2023

Boa tarde

Devo aguardar um contacto do Apoio ao Cliente?

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    May 2, 2023

Boa tarde

Obrigado

Faça você. Estão disponiveis

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 2, 2023

Boa tarde

Obrigado

Boa noite @Raul Cordeiro,

Não! Deve esperar uma resposta da equipa de moderação à mensagem que supostamente enviou.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 3, 2023

Boa tarde @Raul Cordeiro,

Agradecemos a sua mensagem. 

De forma a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada ara o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 3, 2023

enviada

João H.
    Gestor da comunidade
    May 3, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Raul Cordeiro,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.