Skip to main content
Header
Pergunta

estou sem servico ha mais de dois dias

• February 7, 2026
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Bom dia

Estou sem servicos nos ha mais de dois dias no centro de Coimbra. Nao tenho tv, net, voz, nada. Qd ligo para o suporte aparece uma mensagem automatizada a dizer algo do genero "estamos a fazer melhorias na noss rede, poderao existir interrupcoes pontuais de servico ate as 19h de hoje"... ora o "hoje" ja la vao dois dias, e o "pontual" é permanente... ainda tentei ligar do meu 91 para o 16990 para tentar falar com alguem, so me respondem maquinas a fazer-me perder tempo. Agradecia que nao cobrassem um unico centimo desse número (que é o que esta registado na minha ficha de cliente) pois eu nao tenho maneira de contacar o 16990 dentro da rede nos ja que nao tenho serviço. Agradecia tambem saber o que se passa realmente e qual a previsao para a resolução.

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2026

Bom dia ​@Joao Osorio, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

Por conta das condições meteorológicas adversas, poderão ocorrer eventuais indisponibilidades. Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada