Skip to main content
Header
Kilobyte
May 23, 2024

Estou sem internet e Canais de TV

Bom dia,

No passado domingo (19/05) tive cerca de 2 horas sem internet e canais de tv, tentei ligar para a linha de apoio 2 vezes, tive 20 minutos e desligaram a chamada quando supostamente tinham atendido, liguei novamente e ao fim de 15 minutos desisti.

Após sair de casa quando regressei o serviço já tinha sido restabelecido, na segunda aconteceu a mesma coisa, embora num espaço temporal menor.

Na terça feira (21/05) fiquei sem serviço de forma inexplicável, e ainda hoje estou sem qualquer serviço, farto-me de ligar para linha de apoio e as informações são contraditórias, uns dizem que é problema exterior, outros dizem que a avaria exterior nada tem a ver com a minha habitação, só conseguem verificar o problema no dia 27/05 quando o inicio do problema vem de 19/05, 8 dias depois.

Necessitamos do serviço de internet para trabalhar, necessitamos do serviço de tv para podermos ter um pouco de lazer, e ainda por cima estamos a pagar netflix e como não temos internet a box uma não permite ver na TV.

Solicito pelo fato que resolvam o problema e me isentem o pagamento da mensalidade do serviço NOS e ajuste preço netflix.

É uma vergonha e irei tentar pedir o cancelamento do serviço por justa causa e falta de resposta

45 Comentários

Kilobyte
May 28, 2024

Quantos mais dias passarão até que o serviço seja reposto?

O contrato acaba em Agosto, terá porventura isto alguma influência no tempo de resposta da NOS?

Inaceitável!

João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2024

Boa tarde @MFRC,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 28, 2024

Eu é que não estou a acompanhar o que se passa …

Estou há uma semana e meia sem serviço, da vossa parte não dizem o que se passa… será possível falar com alguém que não esteja sempre a dizer as mesmas coisas?

Afinal o que se passa?

João H.
Gestor da comunidade
May 28, 2024

Boa tarde @MFRC,

Lamentamos o transtorno causado.

Verificamos que a situação ainda se encontra em tratamento, com data prevista de resolução dia 29-05-2024.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 30, 2024

Muito obrigado, senhores da NOS, finalmente ligaram a indicar que o telefonema seria reposto. Quão agradecida estou por terem admitido que existe um problema, não tivesse eu antes adivinhado, POR NÃO TER SERVIÇO HÁ QUASE 2 SEMANAS.

Mas de facto, não existe limite para o descaramento. Ora, vejamos:

Como se atrevem a dizer que deveria ter reportado o problema antes? Se houvesse uma linha de apoio técnico que não apenas reproduzisse uma gravação automática, teria conseguido. 
O MAIS GRAVE. Tentam-me impingir renovação de contrato, vinculando-me ao serviço NOS por mais 2 anos, por uns meros 10gb de dados móveis. Não têm escrupulos mesmo
Como compensação, ser-nos-iam creditados 10gb de dados móveis, em cada telemóvel do plano. Isto a 29/5. Sendo hoje 30/5, os dados móveis continuam iguais.
Uma pessoa tenta resolver as coisas de boa fé, mas continua a levar com incompetência, falta de preocupação e estima pelo cliente.

Mais uma vez, dado que o timing de mencionarem a renovação do contrato, quando ainda o serviço não se encontra reposto, revela não só que não estimam os vossos clientes, como apenas pensam no €€€€.

Acho inacreditável ter obtido mais informação pelos vossos parceiros da Vodafone, cuja infraestrutura é partilhada convosco. Problemas existem e sempre ocorrerão, contudo é nestes momentos que realmente se veem os verdadeiros valores de cada empresa. Não poderia estar mais inclinado a celebrar um próximo contrato com a Vodafone.

Para rematar, parabéns a quem fez o vosso slogan… vocÊs realmente fazem o que ninguém fez!

P.S. Tenho de me corrigir, os 10gb de dados moveis foram apenas colocados num dos numeros do plano, mais uma vez, excelente sinal de competência.

João H.
Gestor da comunidade
May 30, 2024

Boa tarde @MFRC,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho e lamentamos o transtorno.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
May 31, 2024

@João H. , é possível ter alguma atualização?

Agradecem, lamentam, mas nada adiantam.

Como é que posso expressar o impacto que isto está a ter na minha vida? A internet é uma utilidade, hoje em dia, cujo trabalho depende de ter a mesma… Poderia pedir um bocado de respeito, por parte da NOS, e ter uma atualização que não fosse uma promessa oca?

Isto está a tornar contornos que me deixam abesbílica. 

Jorge C
Super User
Super User
May 31, 2024

Bom dia a todos, 

Lamento a situação e informo que não tem de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato: 

• ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação. 

Espero que seja uma informação útil. 

Obrigado. 

Kilobyte
May 31, 2024

@Jorge C grata pela explicação.

Poderia adiantar-me alguma informação acerca do problema que a NOS garantiu que estaria resolvido dia 29/5?

Jorge C
Super User
Super User
May 31, 2024

@MFRC não tenho acesso a informações internas da NOS pelo que sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade que são funcionários da empresa.

Obrigado.