Skip to main content
Header
Respondido

Esclarecimento de dúvidas sobre pacotes de NET


1- Estou a olhar em pacotes: ‘’+UMA TV 4K’’, isto seria somente uma Box de determinado número de canais, certo? Se eu quiser uma TV eu teria de pagar 69,99 no primeiro mês e depois só o valor da NET?

 

2- Caso eu assine um pacote, vou poder usar o app NOS TV?

Melhor resposta por Guimas

1- 180 canais.  A televisão é uma oferta á parte. paga 69.99€ por ela. Depois o pacote é sempre o mesmo preço, como inicialmente.

2- sim, desde que tenha box.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • Resposta
  • 28 de novembro de 2021

1- 180 canais.  A televisão é uma oferta á parte. paga 69.99€ por ela. Depois o pacote é sempre o mesmo preço, como inicialmente.

2- sim, desde que tenha box.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de novembro de 2021

Não existe nenhum canal 4k!

Nem sequer 1080p…

Os canais são todos convertidos digitalmente tal como qualquer tv 4k faz quando recebe um sinal abaixo de 4k. 


NOS...parece-me a maior porcaria ao cimo da TERRA, .. Pois ando há uma semana a resolver um imbróglio por eles "NOS", que, e, apenas levam as pessoas ao desespero, ( no meu caso)... E, simplesmente e depois de tentar durante uma semana ..Nada ou pouco mais que nada, ficou resolvido...pois que ainda continuo incógnito na minha conta NOS, é como se eu não existisse...sendo assim, não me resta outra opção que não rescindir contrato com justificação!!!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 30 de novembro de 2021
Jose Augusto Da Silva Azevedo escreveu:

NOS...parece-me a maior porcaria ao cimo da TERRA, .. Pois ando há uma semana a resolver um imbróglio por eles "NOS", que, e, apenas levam as pessoas ao desespero, ( no meu caso)... E, simplesmente e depois de tentar durante uma semana ..Nada ou pouco mais que nada, ficou resolvido...pois que ainda continuo incógnito na minha conta NOS, é como se eu não existisse...sendo assim, não me resta outra opção que não rescindir contrato com justificação!!!

Boa noite @Jose Augusto Da Silva Azevedo não consegue registar os serviços na sua área de cliente ? O que acontece ?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Olá a todos,

@Yuri779, o @Guimas deu uma boa ajuda. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

@Jluisxx existem conteúdos disponíveis em 4K. Qual é a sua box?

@Jose Augusto Da Silva Azevedo, detalhe-nos, por favor, a sua situação. Queremos ajudar.

Obrigada


Comentário