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Respondido

Erro no login da NOS wi-fi fon


Tento entrar na rede NOS wi-fi fon com os dados da área de cliente NOS e aparece o seguinte texto: "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Já liguei para o apoio ao cliente 3 vezes e não resolveram ainda problema...
Alguma dica, por favor?

Melhor resposta por juli89

@Catisus já experimentaste fazer a recuperação de password?
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13 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 26 de abril de 2018
@Catisus já experimentaste fazer a recuperação de password?

  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 24 de fevereiro de 2020

Boa noite estou com este problema, diz que nao tenho autorização, nem com a app funciona, liguei para o apoio ao cliente que iam verificar e depois ligavam mas nunca mais me disseram nada, ja mudei a password e esta igual, é possível me ajudarem? Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 24 de fevereiro de 2020

Olá @Mac1

Queremos ajudá-lo.

Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
​​​​​​​Obrigado.

 


Dave
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 17 de dezembro de 2020

Acontece-me o mesmo. Já reportei numa loja e o assunto foi ignorado. Como posso enviar mensagem privada, NOS? Parece tarefa impossível e estou fartinho de perder tempo com este assunto.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 17 de dezembro de 2020
Dave escreveu:

Acontece-me o mesmo. Já reportei numa loja e o assunto foi ignorado. Como posso enviar mensagem privada, NOS? Parece tarefa impossível e estou fartinho de perder tempo com este assunto.


então ligue 16990 ..


Dave
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 17 de dezembro de 2020
Guimas escreveu:
Dave escreveu:

Acontece-me o mesmo. Já reportei numa loja e o assunto foi ignorado. Como posso enviar mensagem privada, NOS? Parece tarefa impossível e estou fartinho de perder tempo com este assunto.


então ligue 16990 ..

Ligar números de assistência não resolveu, porque pedem para aguardar chamadas que nunca chegam. Além disso, quero ter do meu lado comprovativos (por escrito) de incompetência por parte da NOS na resolução de problemas. Ou seja, o numerito não serve. O que parece servir é Livro de Reclamações e Portal da Queixa, que aconselho a todos os clientes a quem falham resoluções atempadas.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 17 de dezembro de 2020
Dave escreveu:
Guimas escreveu:
Dave escreveu:

Acontece-me o mesmo. Já reportei numa loja e o assunto foi ignorado. Como posso enviar mensagem privada, NOS? Parece tarefa impossível e estou fartinho de perder tempo com este assunto.


então ligue 16990 ..

Ligar números de assistência não resolveu, porque pedem para aguardar chamadas que nunca chegam. Além disso, quero ter do meu lado comprovativos (por escrito) de incompetência por parte da NOS na resolução de problemas. Ou seja, o numerito não serve. O que parece servir é Livro de Reclamações e Portal da Queixa, que aconselho a todos os clientes a quem falham resoluções atempadas.


As chamadas chegam passado 3 dias, normalmente. e se não chegarem é ligar 16990 que é encaminhada a chamada passado o tempo esperado de resolução. Outros meios de reclamação vai dar ao mesmo que é o apoio técnico resolver.


Dave
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 17 de dezembro de 2020

Não, não vai dar ao mesmo, e falo por experiência própria. Reitero que Livro de Reclamações (link no rodapé desta mesma página, bem pequenino e ilegível) e Portal da Queixa são razoavelmente efectivos na resolução de problemas com a NOS, e perde-se MUITO menos tempo no preenchimento da reclamação (copy paste) do que nas tentativas de contactar um serviço de assistência incompetente. Finalmente, esses três dias a que se refere, tanto quanto sei, não são descontados na factura ///D


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Olá @Dave e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Dave, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Vamos ajudar. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de maio de 2021

Boas estou com o mesmo problema, e mesmo assim gostaria de aceder ao NOS Wi-Fi por favor

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 14 de maio de 2021
Rogério Soma escreveu:

Boas estou com o mesmo problema, e mesmo assim gostaria de aceder ao NOS Wi-Fi por favor

 


16990 opção 3 apoio técnico


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários
  • 14 de maio de 2021

Boa tarde @Rogério Soma,

O @Guimas deu uma boa ajuda. Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de maio de 2021
Guimas escreveu:
Rogério Soma escreveu:

Boas estou com o mesmo problema, e mesmo assim gostaria de aceder ao NOS Wi-Fi por favor

 


16990 opção 3 apoio técnico

Liguei e não resolveram o assunto


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