Skip to main content
Bom dia.

O acesso ao router através da pagina aminhanet dá erro.

Aparece a mensagem: "ocorreu um erro, esta ação não foi completada com sucesso"

Como solucionar o problema?
Qual é o router que tens? Tens os teus serviços registados na área de cliente?
Bom dia.

Creio que é o router 3.0, o que tem a parte posterior em azul. Sim, tenho os serviços registados na área de cliente.
Bom dia.

Creio que é o router 3.0, o que tem a parte posterior em azul. Sim, tenho os serviços registados na área de cliente.


Bom dia, então o endereço é 192.168.1.1 códigos utilizador home password zonnet
@Joe Satriani Conseguiu ? Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos tem lá o Router que está instalado. Confirme.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joe Satriani.



A comunidade deu uma boa ajuda.



A configuração do router 3.0 é feita através do endereço 192.168.1.1. Para aceder a esta página, é necessário estar ligado ao router por cabo de rede.

Comentário