Bom dia.
O acesso ao router através da pagina aminhanet dá erro.
Aparece a mensagem: "ocorreu um erro, esta ação não foi completada com sucesso"
Como solucionar o problema?
Página 1 / 1
Qual é o router que tens? Tens os teus serviços registados na área de cliente?
Bom dia.
Creio que é o router 3.0, o que tem a parte posterior em azul. Sim, tenho os serviços registados na área de cliente.
Creio que é o router 3.0, o que tem a parte posterior em azul. Sim, tenho os serviços registados na área de cliente.
Creio que é o router 3.0, o que tem a parte posterior em azul. Sim, tenho os serviços registados na área de cliente.
Bom dia, então o endereço é 192.168.1.1 códigos utilizador home password zonnet
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joe Satriani .
A comunidade deu uma boa ajuda.
A configuração do router 3.0 é feita através do endereço 192.168.1.1. Para aceder a esta página, é necessário estar ligado ao router por cabo de rede.
A comunidade deu uma boa ajuda.
A configuração do router 3.0 é feita através do endereço 192.168.1.1. Para aceder a esta página, é necessário estar ligado ao router por cabo de rede.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.