Skip to main content
Header
Respondido

Erro ao Aceder ao Router

Boa tarde Quando tento aceder ao Router através de https://aminhanet.nos.pt/

com as respectivas credenciais aparece as imagens abaixo, como consigo contornar esta situação?

ATT

Melhor resposta por JOSÉ MANUEL ROSA MATOS

Já consigo entrar na administração do router, obrigado pela ajuda.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

@CASTELODEODIVELAS  Boa tarde,  há quanto tempo tem o router instalado ?

Exactamente na mesma situação… tenho este router quase há 2 anos, até hoje de manhã, não tive quaisquer problemas… Agora à tarde, preciso de fazer um portforwarding, e nada… o mesmo erro… Será algo na “fonte”? Ou seja, na NOS?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de janeiro de 2020
DanielRodrigues escreveu:

Exactamente na mesma situação… tenho este router quase há 2 anos, até hoje de manhã, não tive quaisquer problemas… Agora à tarde, preciso de fazer um portforwarding, e nada… o mesmo erro… Será algo na “fonte”? Ou seja, na NOS?

Não me  parece, tente com outro navegador ou limpe temp. , cookies e chache do que está a usar. 

Jose Rodrigues escreveu:
DanielRodrigues escreveu:

Não me  parece, tente com outro navegador ou limpe temp. , cookies e chache do que está a usar. 

Já tentei… seja com o Chrome, com o Firefox, com o IE ou até mesmo com o TOR, e nada… o mesmo se passa usando a NOS NET no android… Não recebo qualquer tipo de equipamento nem informação do router. O problema está ou no router, ou algures na ligação, ou seja, na própria página do router….

Já o desliguei e voltei a ligar. Isto aconteceu hoje, durante a tarde… Durante a manhã esteve operacional. Sem portforwarding (que, no meu ramo, preciso de alterar constantemente) não posso trabalhar… e, claro, preciso duma solução.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

O meu é mais antigo, o endereço é 192.168.1.1 acabei de entrar sem problemas, pode haver algo momentâneo que impeça a entrada, fazer RESET vai repor o router na sua condição original, se tem modificações feitas vai ter que as fazer novamente. 

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 175 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

Jose Rodrigues escreveu:

O meu é mais antigo, o endereço é 192.168.1.1 acabei de entrar sem problemas, pode haver algo momentâneo que impeça a entrada, fazer RESET vai repor o router na sua condição original, se tem modificações feitas vai ter que as fazer novamente. 

Pois, mas o problema é esse… já fiz o reset, e nada… cheira-me que se amanhã, o mais tardar ,não estiver a funcionar, vou ter uma reunião com o advogado, para cancelar o contrato… estou a perder dinheiro ao minuto, desta forma...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

Neste momento não deteto no Fórum um moderador que o possa ajudar. Ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa e coloque a situação a um tecnico que obviamente lhe prestará toda a ajuda possível.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

@ricardojcm Então, possivelmente deve estar a acontecer algo que impede a entrada no Router, já que são varias as reclamações.

• Kilobyte
  • 17 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

Também estou com o mesmo problema, por isso deve ser algum problema da parte da NOS, é esperar.

Boa noite, estou sem acesso à app desde o final da tarde. Indica o erro ID:06 e diz que *não foi possível estabelecer ligaçãoo ao router*.

Não consigo igualmente aceder à página do router, no entanto tenho internet. Podem ajudar por favor?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 23 de janeiro de 2020
Inês Franco Ramos escreveu:

Boa noite, estou sem acesso à app desde o final da tarde. Indica o erro ID:06 e diz que *não foi possível estabelecer ligaçãoo ao router*.

Não consigo igualmente aceder à página do router, no entanto tenho internet. Podem ajudar por favor?

Outros clientes estão com o mesmo problema, é tentar mais tarde ou ligar para o apoio tecnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

o router 4.0 tem uma avaria geral. Não dá para aceder á página interna.

Alguém sabe o ponto da situação, se há alguma previsão para ficar resolvido? É que neste momento estou, literalmente, parado… tenho algumas máquinas a trabalhar em automático, mas nem um quarto da produção estou a fazer, porque não me posso deslocar fisicamente aos locais, e não consigo controlar as ditas...

• Byte
  • 1 comentário
  • 24 de janeiro de 2020

Estou na mesma situação desde as 11h00 de ontem, liguei ao apoio técnico, iam verificar… mais tarde, às 19h52 recebi uma sms a indicar que se tratava de uma anomalia geral e que seria resolvida ate “24/01 às 13h47” ( a data e hora é mesmo o que está na mensagem, achei piada ser especificamente às 13h47...). 

nao consigo aceder a https://aminhanet.nos.pt/  nem a aplicação movel, aparece nao foi possivel estabelecer ligaçao ao servidor, será que sou so eu com este problema ou é algo generalizado, sempre acedi sem problemas e agora não dá

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

tenho exatamente o mesmo problema.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade já identificada no acesso à App NOS Net e ao site aminhanet.nos.pt. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários sobre o tema. 

Boa tarde. Qual é o ponto de situação desta avaria? Preciso mesmo de aceder ao menú de portforwarding e ao não conseguir, estou a perder dinheiro... 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Olá @DanielRodrigues

Estamos a trabalhar para que seja resolvida com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 

Portanto ainda nada? Liguei ontem pelo que me responderam quase obrigados que dai a meia hora já estaria resolvido. Passado 3 horas liguei e uma pessoa diz que já está resolvido, a outra disse-me que não. Passado todo este tempo deduzo que a NOS irá tomar alguma atitude pois não faz muito sentido pagar-se por um serviço que não se usufrui, já para não falar de quem trabalha remotamente. De momento estou a trabalhar “à pala” dos dados moveis da concorrência. 

Já consigo entrar na administração do router, obrigado pela ajuda.

Isto continua a não funcionar bem, por vezes está-se uma eternidade para entrar na administração do router, outra coisa, como eco-wifi activado por vezes o wifi nao arranca depois de terminar o periodo de hibernação chamemos assim, por vezes tenho de ir manualmente voltar a activar o wifi, é certo que o router nao funciona ainda na perfeição….

Comentário