Skip to main content
Header
Bit
January 23, 2020
Respondido

Erro ao Aceder ao Router

Boa tarde Quando tento aceder ao Router através de https://aminhanet.nos.pt/

com as respectivas credenciais aparece as imagens abaixo, como consigo contornar esta situação?

ATT

Melhor resposta por JOSÉ MANUEL ROSA MATOS

Já consigo entrar na administração do router, obrigado pela ajuda.

23 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

@CASTELODEODIVELAS  Boa tarde,  há quanto tempo tem o router instalado ?

Kilobyte
    January 23, 2020

Exactamente na mesma situação… tenho este router quase há 2 anos, até hoje de manhã, não tive quaisquer problemas… Agora à tarde, preciso de fazer um portforwarding, e nada… o mesmo erro… Será algo na “fonte”? Ou seja, na NOS?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Exactamente na mesma situação… tenho este router quase há 2 anos, até hoje de manhã, não tive quaisquer problemas… Agora à tarde, preciso de fazer um portforwarding, e nada… o mesmo erro… Será algo na “fonte”? Ou seja, na NOS?

Não me  parece, tente com outro navegador ou limpe temp. , cookies e chache do que está a usar. 

Kilobyte
    January 23, 2020

Não me  parece, tente com outro navegador ou limpe temp. , cookies e chache do que está a usar. 

Já tentei… seja com o Chrome, com o Firefox, com o IE ou até mesmo com o TOR, e nada… o mesmo se passa usando a NOS NET no android… Não recebo qualquer tipo de equipamento nem informação do router. O problema está ou no router, ou algures na ligação, ou seja, na própria página do router….

Já o desliguei e voltei a ligar. Isto aconteceu hoje, durante a tarde… Durante a manhã esteve operacional. Sem portforwarding (que, no meu ramo, preciso de alterar constantemente) não posso trabalhar… e, claro, preciso duma solução.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

O meu é mais antigo, o endereço é 192.168.1.1 acabei de entrar sem problemas, pode haver algo momentâneo que impeça a entrada, fazer RESET vai repor o router na sua condição original, se tem modificações feitas vai ter que as fazer novamente. 

ricardojcm
    Zettabyte
    January 23, 2020

Kilobyte
    January 23, 2020

O meu é mais antigo, o endereço é 192.168.1.1 acabei de entrar sem problemas, pode haver algo momentâneo que impeça a entrada, fazer RESET vai repor o router na sua condição original, se tem modificações feitas vai ter que as fazer novamente. 

Pois, mas o problema é esse… já fiz o reset, e nada… cheira-me que se amanhã, o mais tardar ,não estiver a funcionar, vou ter uma reunião com o advogado, para cancelar o contrato… estou a perder dinheiro ao minuto, desta forma...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Neste momento não deteto no Fórum um moderador que o possa ajudar. Ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS movel ou fixa e coloque a situação a um tecnico que obviamente lhe prestará toda a ajuda possível.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

@ricardojcm Então, possivelmente deve estar a acontecer algo que impede a entrada no Router, já que são varias as reclamações.

Kilobyte
    January 23, 2020

Também estou com o mesmo problema, por isso deve ser algum problema da parte da NOS, é esperar.