Skip to main content
Header
Bit
January 23, 2020
Respondido

Erro ao Aceder ao Router

Boa tarde Quando tento aceder ao Router através de https://aminhanet.nos.pt/

com as respectivas credenciais aparece as imagens abaixo, como consigo contornar esta situação?

ATT

Melhor resposta por JOSÉ MANUEL ROSA MATOS

Já consigo entrar na administração do router, obrigado pela ajuda.

23 Comentários

Byte
    January 23, 2020

Boa noite, estou sem acesso à app desde o final da tarde. Indica o erro ID:06 e diz que *não foi possível estabelecer ligaçãoo ao router*.

Não consigo igualmente aceder à página do router, no entanto tenho internet. Podem ajudar por favor?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

Boa noite, estou sem acesso à app desde o final da tarde. Indica o erro ID:06 e diz que *não foi possível estabelecer ligaçãoo ao router*.

Não consigo igualmente aceder à página do router, no entanto tenho internet. Podem ajudar por favor?

Outros clientes estão com o mesmo problema, é tentar mais tarde ou ligar para o apoio tecnico, 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Guimas
    Super User
    Super User
    January 23, 2020

o router 4.0 tem uma avaria geral. Não dá para aceder á página interna.

Kilobyte
    January 24, 2020

Alguém sabe o ponto da situação, se há alguma previsão para ficar resolvido? É que neste momento estou, literalmente, parado… tenho algumas máquinas a trabalhar em automático, mas nem um quarto da produção estou a fazer, porque não me posso deslocar fisicamente aos locais, e não consigo controlar as ditas...

Byte
    January 24, 2020

Estou na mesma situação desde as 11h00 de ontem, liguei ao apoio técnico, iam verificar… mais tarde, às 19h52 recebi uma sms a indicar que se tratava de uma anomalia geral e que seria resolvida ate “24/01 às 13h47” ( a data e hora é mesmo o que está na mensagem, achei piada ser especificamente às 13h47...). 

Megabyte
    January 24, 2020

nao consigo aceder a https://aminhanet.nos.pt/  nem a aplicação movel, aparece nao foi possivel estabelecer ligaçao ao servidor, será que sou so eu com este problema ou é algo generalizado, sempre acedi sem problemas e agora não dá

Kilobyte
    January 24, 2020

tenho exatamente o mesmo problema.

Tiago C.
    Moderador
    January 24, 2020

Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade já identificada no acesso à App NOS Net e ao site aminhanet.nos.pt. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos neste tópico todos os comentários sobre o tema. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 24, 2020

Boa tarde. Qual é o ponto de situação desta avaria? Preciso mesmo de aceder ao menú de portforwarding e ao não conseguir, estou a perder dinheiro... 

Ana P.
    Moderador
    January 24, 2020

Olá @DanielRodrigues

Estamos a trabalhar para que seja resolvida com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.