Header
Respondido

Erro ao aceder á página do router


Boa noite,

Gostaria de pedir ajuda, pois não estou a conseguir aceder ao console do meu router wifi 4.0, onde acedo ao site e até mesmo no app Net Nos e aparece “erro de rede”, mas quando vou para atualizar para ver se ajuda, mas não, depois apertar em atualizar, fica sempre a carregar.

Por favor, ajude-me.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 April 2020, 11:50

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Gostaria de pedir ajuda, pois não estou a conseguir aceder ao console do meu router wifi 4.0, onde acedo ao site e até mesmo no app Net Nos e aparece “erro de rede”, mas quando vou para atualizar para ver se ajuda, mas não, depois apertar em atualizar, fica sempre a carregar.

Por favor, ajude-me.

É conveniente entrar através de um bowser Google Chrome  aminhanet.nos.pt codigos que utiliza para entrar na sua Área de Cliente.

Sim, é este o meu router, já tentei entrar no site aminhanet.nos.pt a partir dos vários chromes, mas fica sempre a atualizar. Não consigo configurar o router nem pelo site aminhanet.nos.pt e sem pelo app net nos.

Reputação 7
Crachá +2

Atenção que o router 4.0 em serviço ftth a minhanet.nos.pt não está a funcionar para algumas pessoas.

Caso o seu serviço seja hfc então faça um reset de fábrica.

Mas o router é novo

Reputação 7
Crachá +5

Sim, é este o meu router, já tentei entrar no site aminhanet.nos.pt a partir dos vários chromes, mas fica sempre a atualizar. Não consigo configurar o router nem pelo site aminhanet.nos.pt e sem pelo app net nos.

Talvez limpar o navegador, ou actualizar. No cimo à direita nos 3 pontinhos Definições/Avançadas e no fim da página /Repor e limpar. depois volte a experimentar

Mesmo repondo o chrome não funciona, aparece sempre isto

 

Reputação 7
Crachá +5

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

Não

 

Reputação 7
Crachá +5

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?

Reputação 7
Crachá +5

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?

Se foi instalado hoje ainda não dá para entrar.

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?

Se foi instalado hoje ainda não dá para entrar.

Foi na semana passada

Reputação 7
Crachá +5

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?

Se foi instalado hoje ainda não dá para entrar.

Foi na semana passada

Nesse caso experimente Reiniciar o Router desligue da corrente e apos uma pausa de cerca de 10 segundos volte a ligar. Veja se já consegue entrar. Em caso negativo, no lado direito por cima porta USB há um orificio, introduza algo pontiagudo (um palito para não ferir o equipamento) e pressione com alguma força durante uns 5 segundos, até as luzes piscarem e deixe retomar a luz azul fixa e volte a experimentar

@PAULA CRISTINA REGO   Experimente fazer Reset ao Router  sabe como se faz ?

É novo como ? Quando foi instalado ?

Se foi instalado hoje ainda não dá para entrar.

Foi na semana passada

Nesse caso experimente Reiniciar o Router desligue da corrente e apos uma pausa de cerca de 10 segundos volte a ligar. Veja se já consegue entrar. Em caso negativo, no lado direito por cima porta USB há um orificio, introduza algo pontiagudo (um palito para não ferir o equipamento) e pressione com alguma força durante uns 5 segundos, até as luzes piscarem e deixe retomar a luz azul fixa e volte a experimentar

Desculpe, mas na verdade eles trocaram o router na sexta feira passada, falta pelo menos uns 2 dias para fazer uma semana.

Reputação 7
Crachá +5

@PAULA CRISTINA REGO  Bom dia, não é por isso que não tem acesso, pelo que tenho lido aqui no Fórum, essa dificuldade é comum a outros utilizadores com esse Router, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C.  relatando o problema para que possam tomar as necessárias providências. Ou, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico fará os despistes necessários à detecção do impasse.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @PAULA CRISTINA REGO.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário