Skip to main content
Header
Byte
June 29, 2020
Respondido

Erro 1006

Boa Tarde,
Vieram alterar o router 5.0 e agora quando tento aceder à página “minhanet” para alterar password, dá sempre a mensagem “ID do erro: 1006”.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@SSAA Nesse caso será uma questão de tempo para ser permitida a entrada, geralmente 24 horas apos a instalação/ativação. Actualize a página.

24 Comentários

Ana P.
    Moderador
    January 18, 2021

Olá @Rogério Paulo Ferreira Marques

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum , por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 20, 2021

Ainda tive a esperança de que poderia resolver o meu problema aqui mas como este tópico já é velho e pelos vistos não há solução, se calhar o melhor é mesmo trocar de operador. O erro 1006 insiste em permanecer. Enfim!!!

Inês B.
    Moderador
    September 21, 2021

Olá @Paulo M.,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 27, 2021

Estou a obter o erro 1006 ao aceder a aminhanet.nos através do FIREFOX, no entanto não tenho problemas através do Chrome. Alguma explicação?

Inês B.
    Moderador
    October 28, 2021

Olá @marcolopes,

Já tinha conseguido aceder antes, através de Firefox?
    Sugerimos que limpe a cache e cookies.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 28, 2021

Olá @marcolopes,

Já tinha conseguido aceder antes, através de Firefox?
    Sugerimos que limpe a cache e cookies.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Já sim… funcionava tudo impecável (e não houve qualquer actualização nova do browser)

Já regressou à normalidade. Não percebo as razões deste erro, pois não me parece ter sido dos cookies (limpei-os diversas vezes e continuava com o problema)

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 28, 2021

Voltou o mesmo problema no FIREFOX…

Há qualquer incompatibilidade com certeza

João H.
    Gestor da comunidade
    October 29, 2021

Boa tarde @marcolopes,

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se o erro apenas se verifica através do firefox. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 30, 2021

Boa tarde @marcolopes,

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se o erro apenas se verifica através do firefox. 

Obrigado 

sim, penas no FIREFOX e de vez em quando!

Neste momento está a funcionar… nada mudou no meu sistema…

Inês B.
    Moderador
    October 31, 2021

Olá @marcolopes,

Lamentamos que tenha ocorrido.

Se a situação se mantiver, partilhe connosco.

Obrigada pelo seu feedback.