Skip to main content
Header
Byte
June 29, 2020
Respondido

Erro 1006

Boa Tarde,
Vieram alterar o router 5.0 e agora quando tento aceder à página “minhanet” para alterar password, dá sempre a mensagem “ID do erro: 1006”.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@SSAA Nesse caso será uma questão de tempo para ser permitida a entrada, geralmente 24 horas apos a instalação/ativação. Actualize a página.

24 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 29, 2020

Á partida aguardar 24 horas

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 29, 2020

@SSAA Já verificou na sua Área de Cliente no separador Internet fixa/Equipamentos se já aparece o Giga router 5.0 ? 

SSAAAutor
    Byte
    June 29, 2020

@SSAA Já verificou na sua Área de Cliente no separador Internet fixa/Equipamentos se já aparece o Giga router 5.0 ? 

Sim, já aparece.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 29, 2020

@SSAA Nesse caso será uma questão de tempo para ser permitida a entrada, geralmente 24 horas apos a instalação/ativação. Actualize a página.

Ana P.
    Moderador
    June 29, 2020

Olá @SSAA, @Guimas e @Jose Rodrigues

@SSAA, a comunidade respondeu à sua questão corretamente. :blush: ​​​​​​

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2020

Eu estou a aguardar há mês e meio e nada.

Inês B.
    Moderador
    December 23, 2020

Olá @Vitor Curado,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Está sem conseguir aceder à minhanet.pt?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 29, 2020

Tenho o mesmo problema há algumas semanas. Deixei de conseguir aceder https://aminhanet.nos.pt/ para poder alterar uma regra criada sem razão aparente.

O que devo fazer?

Ana P.
    Moderador
    January 2, 2021

Olá @Cevi,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    January 17, 2021

Boa noite. Estou há meses com esta mensagem quando tento aceder ao aminhanetnos:

Para além disso, tenho internet fixa mas o router não está a fornecer wifi à casa.

Em geral, tenho uma impressão de que os vossos equipamentos são bastante mediocres. Sou vosso cliente há mais de dois anos e ainda não tive um ano inteiro sem problemas derivados dos equipamentos.