Skip to main content
Header
Byte
February 20, 2017
Respondido

Erro 1, o que fazer?

• February 20, 2017
  • 33 comentários
  • 30424 visualizações
Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde
    Melhor resposta por kiki_89
    Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
    Obrigado
    Boa tarde

já experimentaste fazer reset ao router? deve ajudar...

33 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 25, 2019
    Sabe me dizer o que quer dizer erro 1 e o que posso fazer. Bom dia, a situação mantém-se ? Se sim deve reiniciar o Router desligando o cabo de alimentação da tomada e voltando a ligar alguns segundos depois, se não resultar deve fazer Reset ao Router. Para saber mais entre neste Tópico publicado aqui no Fórum "Erro 1, o que fazer?"
    Tiago C.
    Moderador
    March 25, 2019
    Olá @Raquel Gouveia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Após reiniciar o router, a dificuldade manteve-se?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 25, 2019
    O problema já está resolvido, obrigada 🙂
    Byte
    July 26, 2019
    ah 2 dias que ando a ficar sem net a partir da 1h da manha, o router desliga.se, inicia o programa da zon no fim diz erro 1 ligue 16990, de manha ja esta tudo normal outra vez, andam em actualizacoes a essa hora?
    Ana P.
    Moderador
    July 26, 2019
    Olá @Hugo RL Pereira ,

Pela informação que nos indica o Router estará a realizar um processo de atualização nesse período horário. É devido a tal que o mesmo reinicia.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco ☺️.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 30, 2020

Ocorreu nos agora mesmo 

reiniciar não resolve o 16990 não atendem 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 30, 2020

Ocorreu nos agora mesmo 

reiniciar não resolve o 16990 não atendem 

Qual é o Router que tem ao seu serviço ?  Como estão as luzes no Router ? Se reiniciar não resolveu, experimente fazer RESET

Megabyte
    March 30, 2020

Caro cliente

detetamos uma avaria na sua zona

resolucao até as 14h…

Megabyte
    March 30, 2020

Resolvido às 14:25 ;)
    Obrigado

Kilobyte
    March 23, 2021

Boa noite  apareceu  erro 1 na net  e box sem a luz cor de laranja router a piscar luz azul?