Skip to main content
Header
Byte
February 20, 2017
Respondido

Erro 1, o que fazer?

• February 20, 2017
  • 33 comentários
  • 30424 visualizações
Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
Obrigado
Boa tarde
    Melhor resposta por kiki_89
    Boa tarde , os meus parentes tem um pacote com net da nos já há algum tempo , mas há uns 2 meses sempre que tento entrar na Internet , aparece falha na ligação , erro 1. Eu deixei passar pois nao vivo com eles e a internet nao é assim mutio usada , mas gostaria de perceber o que posso fazer , o que costuma ser a origem deste erro.
    Obrigado
    Boa tarde

já experimentaste fazer reset ao router? deve ajudar...

33 Comentários

Byte
    February 20, 2017
    Alguem me poderiaajudar sff
    Muitoobrigado
    February 21, 2017
    Neste forum é impossivel alguém o ajudar, tem de telefonar para o apoio técnico 16990, opçao "apoio técnico" e depois "internet", e ai fazem um despiste técnico para ver o problema.
    Ana M.
    Moderador
    February 22, 2017
    Olá Joao Antunes, bem-vindo ao Fórum ;)

O acesso que está a tentar fazer é via cabo ou wireless?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    kiki_89
    kiki_89Resposta
    Megabyte
    February 23, 2017
    Obrigado
    Boa tarde

já experimentaste fazer reset ao router? deve ajudar...
    *
    Byte
    August 16, 2017
    Boas, alguém sabe de que se trata o erro 1 relacionado com a internet??
    Oscar7
    Kilobyte
    August 17, 2017
    Já experimentaste fazer reset ao router?
    August 17, 2017
    Isso é um problema relacionado com a infraestrutura da rede NOS, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>internet

Entretanto pode ir fazendo reset, como o @Oscar7 aconselhou.

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Kilobyte
    July 24, 2018
    Correu o erro 1 não tenho acesso à internet como resolver essa problema?
    juli89
    Megabyte
    July 24, 2018
    @Marius continuas sem internet? já experimentaste fazer reset ao router?
    Kilobyte
    August 23, 2018
    Estou sem NET, TV e telefone ha mais 1 hora depois de ter faltado a energia, já reiniciei o router varias vezes e nada... tentei contatar o apoio e a chamada acaba por cair sem falar com ninguém!!! Como posso resolver este provlema?