Skip to main content
Header
Megabyte
January 7, 2024

equipamento da refidelização nao corresponde ao acordado

Bom dia. Constato que o que foi acordado em termos de equipamentos não foi cumprido. Nao novo contrato de fidelização está incluído um Giga Router WiFi 6 em substituição do que tenho a ser instalada por um vídeo técnico conforme referido no contato telefónico.
Só rececionei a box UMA 4k.
 Agradeço e solicito contato para resolução desta questão pois não corresponde ao acordo firmado
Obrigado
Cumprimentos

23 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    January 7, 2024

O que está no site é que caso já tenha um router compatível não há substituição para novo, excepto se pagar o aluguer do equipamento.

qual o router que tem? Já viu na sua app nós ou área de cliente, nos documentos?

JS69Autor
    Megabyte
    January 7, 2024

Não foi essa a informação transmitida por quem me atendeu no contato para nova fidelização pois tinha solicitado desativação de serviços. 

Tenho o Giga router V5 o redondo inclusive informei que de vez em quando fico sem internet e já recorri ao apoio ao cliente para resolução de problemas

Julgo que o que foi acordado para refidelização deverá ser cumprido na íntegra caso contrário enquanto cliente sinto-me enganado....

Olaf
    Super User
    Super User
    January 7, 2024

Pois compreendo. Aguarda que um moderador veja a situação. 
    mas já tentaste ver se nos documentos a renovação está lá referido esse router?

Jorge C
    Super User
    Super User
    January 7, 2024

Não foi essa a informação transmitida por quem me atendeu no contato para nova fidelização pois tinha solicitado desativação de serviços. 

Tenho o Giga router V5 o redondo inclusive informei que de vez em quando fico sem internet e já recorri ao apoio ao cliente para resolução de problemas

Julgo que o que foi acordado para refidelização deverá ser cumprido na íntegra caso contrário enquanto cliente sinto-me enganado....

Bom dia @JS69,

O Giga Router Wi-Fi 6 tem um aluguer de 4,99€ exceto se for incluído na renegociação.

Caso lhe tenha sido textualmente dito que estava incluído, pode pedir acesso à gravação.

Obrigado

JS69Autor
    Megabyte
    January 7, 2024

É o que irei fazer pois fui bem expressivo que queria o router hi Fi 6 assim como box UMA 4K. A box já recebi...

JS69Autor
    Megabyte
    January 7, 2024

Pois compreendo. Aguarda que um moderador veja a situação. 
    mas já tentaste ver se nos documentos a renovação está lá referido esse router?

JS69Autor
    Megabyte
    January 7, 2024

O documento que recebi refere

Internet Fixa, com todo o tráfego incluído.

Inclui 1 Giga Router

Não especifica se e WiFi 5 ( que é o que tenho) ou WiFi 6 que foi o que acordei com o linha de retenção 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2024

Boa tarde, @JS69 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    JS69Autor
    Megabyte
    January 7, 2024

Boa tarde, @JS69 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei 

Agradeço analise desta situação

Obrigado

Cumprimentos 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2024

Bom dia, @JS69.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.