Skip to main content
Header
December 10, 2023

ECO Q?

ECO WiFi nao segue as regras criadas.

Na versao anterior do software do router (via aminhanet.nos.pt) a regra: “Desliga o router no intervalo: 01H00 ate 07H00 (todos os dias)”. Esta regra funcionava em pleno. Agora nesta versao do software (via nosnet.pt) isso nao funciona mais.

Eu gostaria:

1.  que alguma das vossas excelencias (da toda poderosa NOS) reconfigura-se a dita regra por mim. Porque eu nao dou mais conta nesta versao.
  2.  que no futuro. Antes de alterar o software no meu router, guardassem uma copia/backup das configuracoes do mesmo afim de a repor de cada vez que os senhores se lembram de fazer uma actualizacao.
  3.  que os senhores creditassem 3euro (a descontar no montante a pagar por mim, na minha proxima fatura) de cada vez que eu tenho de entrar no forum para corrigir problemas criados por vossas excelencias e assim fazer o trabalho de “debugger” para a NOS.

Obrigado

Jose Silva

26 Comentários

December 17, 2023

Ola a todos

Eu gostaria, se possivel, que vossas excelencias (da NOS) desligassem em definitivo (ou ate pedido meu em contrario) os wifi 2.4Ghz e wifi 5Ghz do meu router NOS. Porque na pagina de gestao da nosnet.pt eu os desligo por exemplo hoje e amanha estao novamente ligados (automaticamente). A besta volta a vida!

Nao quero mais wifi NOS. O resto fica como ta, que para mim chega.

Obrigado
Jose Silva

Mário P.
Gestor da comunidade
December 17, 2023

Boa noite, 

@SideTips, devido a um problema com a permanência das alterações realizadas às configurações do Router, mesmo que sejamos nós a fazê-lo assim que o equipamento reinicie as definições passam a ser as originais. 

A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 😥
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
December 18, 2023

Ok MarioP

“A situacao encontra-se identificada”. Significa que: isto so acontece no modelo do meu modem NOS em particular ou acontece a todos os modems da NOS independentemente do modelo?

Pergunto porque, se isto so acontece ao meu modelo em particular, entao existe a hipotese de poder trocar meu atual modem por outro modelo. Nao tem de ser obrigatoriamente mais avancado do que este. Desta forma eu fico com o meu assunto resolvido e vossas excelencias poderao entao estudar a vontade e ao vosso ritmo o modem que ca tenho agora.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
December 20, 2023

Bom dia @SideTips

A troca de equipamentos está sujeita a condições comerciais, pelo que, no limite, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. Assim, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil @Fórum, para endereçarmos o assunto. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
December 20, 2023

Boa noite MarioP

Ja foi contatado pela equipa tecnica, que esta a lidar com os assuntos que andei a reportar. Entretanto, tenho o wifi completamente desligado do router NOS ca em casa.  Tenho agora outro router (meu, antigo, fiavel, que tava esquecido numa gaveta) e que esta a gerir o WiFi conforme eu pretendo.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
December 23, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @SideTips
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe umas boas festas. 

Obrigado