Olá, esta box que segue na imagem exige que o router esteja instalado junto da mesma?
Eu estou indeciso entre renovar o meu contrato com a NOS, e ao renovar gostava de ter o equipamento mais recente. No entanto foi-me dito que só poderia ter esta box da primeira imagem caso o router ficasse exatamente no mesmo local. Ou seja, para ter o router noutro local da casa, tenho que optar pela box que está na segunda imagem. Alguém me consegue esclarecer esta questão, e se possível quais as diferenças entre estes dois equipamentos?
Página 2 / 2
Então mudaram as regras e agora instalam de acordo com a situação. fazem bem.
No meu caso o Router tem que ficar naquela zona porque tem um quadro onde distribui o RJ45 para toda a casa, mas no local da TV não tem o RJ45. Grande exemplo aqui com Photoshop profissional 2020.
Boa Tarde
A BOX DA IMAGEM 1 é a UMA TV V2 que eu troquei para a mesma há 2 dias e o técnico que lhe disse que o router tinha que ficar na mesma divisão foi porque a UMA TV V2 (imagem 1) necessita de um cabo de rede para serviços como (ex:Youtube,Gestão da Conta...)etc eu mesmo quando fui instalar a minha a box não consegue iniciar sem o cabo RJ45 Já a BOX UMA TV V1 (imagem 2) ela não necessita de qualquer cabo RJ45
Apesar de eu entender a tua toca
Se quiseres a UMA TV V2 tens que mudar o router para ao pé da box ou então um cabo RJ45 suficientemente grande para segar a BOX
Qualquer outra questão podes citar-me
Todas as v2 têm de estar diretamente ligadas ao Router?
A v1 tem entrada scart?
Obrigado
Todas as v2 têm de estar diretamente ligadas ao Router?
A v1 tem entrada scart?
Obrigado
Boa tarde, a v1 tem saída HDMI
as v2 ligam-se ao router.
Olá @Lz2020 e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Lz2020, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.