Skip to main content
Header
Armindo Mateus
Super User
Super User
November 8, 2017

DOCSIS 3.1

Quanto à rede fixa, no final do 1T18 a NOS já terá completado o upgrade para Docsis 3.1 da sua rede HFC, proporcionando velocidades de 1Gbps em toda a sua cobertura. À data deste documento quase 50% da rede HFC já se encontra atualizada, permitindo à NOS lançar uma oferta premium de 1 Gbps.

Relatorio Actividade 3T17

Aguardo para ver se tal acontece :?

178 Comentários

Gigabyte
    June 7, 2018
    Só para avisar que a net continua um nojo, 6 meses depois ainda não sabem quando vao resolver.. inuteis.
    Megabyte
    June 8, 2018
    Já existe 1gb/20mb em HFC!!!
    AJ67
    Zettabyte
    June 8, 2018
    Já existe 1gb/20mb em HFC!!!boa novidade, agora so falta o1gb/100mb, 100/100 , 200/100 e até um 400/100 em HFC 🙂
    Gigabyte
    June 9, 2018
    Só falta é eles preocuparem-se mais com as zonas afetadas, antes de andarem nestes upgrades..
    Já tou a espera desde Janeiro...
    fabiodbventura
    Megabyte
    June 9, 2018
    http://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/rede-do-futuro-chegou-a-madeira-AC3163763
    F.
    Kilobyte
    June 10, 2018
    Já existe 1gb/20mb em HFC!!!

Isso deve ser só um ajuste que necessitam fazer na velocidade a que sincroniza.

Não vão obviamente comercializar 1024Mb/20Mb, era absurdo.
    Megabyte
    June 16, 2018
    Também acho ridículo, mas dá parte da NOS já nada me admira. Se alguém souber de mais alguma coisa que diga porque se formos ficar à espera da empresa é para esquecer.
    AJ67
    Zettabyte
    June 16, 2018
    Também acho ridículo, mas dá parte da NOS já nada me admira. Se alguém souber de mais alguma coisa que diga porque se formos ficar à espera da empresa é para esquecer.

Eles andam a retirar ruído da células nas frequências baixas, 33 mhz ao 112 mhz, até Setembro o problema do upload deve estar resolvido.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    June 16, 2018
    Hoje recebi chamada da NOS a confirmar que na minha zona Vila Nova Caparica em Almada, tinha cobertura 1Gbps em hfc....mas pediram mais 25€ por mes...o que vale e que estava sentado :@
    Vou esperar pelo fim da fidelizaçao e depois decido ...mais 25 € está fora de questao.

Espero sinceramente que mudem,porque sou dos que nao tem razao de queixas da NOS.
    AJ67
    Zettabyte
    June 16, 2018
    Hoje recebi chamada da NOS a confirmar que na minha zona Vila Nova Caparica em Almada, tinha cobertura 1Gbps em hfc....mas pediram mais 25€ por mes...o que vale e que estava sentado :@
    Vou esperar pelo fim da fidelizaçao e depois decido ...mais 25 € está fora de questao.

Espero sinceramente que mudem,porque sou dos que nao tem razao de queixas da NOS.
    so não mudam se não quiserem, docsis 3.1 vai pirmitir baixar o preço do 1 Gbps, os 200 mbps em docsis 3.0 utiliza 80% mais de espectro do que 1 Gbps em docsis 3.1.