Skip to main content
Header

Boa tarde, tenho um serviço de internet fixa instalado desde janeiro/fevereiro e desde o inicio do serviço não consigo através do acesso à https://aminhanet.nos.pt nem da app NOS NET configurar e gerir a minha internet de casa. O modelo do meu router é GVE 39321. Já liguei 2 vezes para a assistência a reportar o problema e não me resolveram o problema.

@JCorreia  Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, veja no separador Internet Fixa/Equipamentos qual é  o router que está lá registado. Se for o 4.0 verifique se tem disponível a opção Gerir Router

Como verifico se é 4.0 ou outro? É que pela informação que é apresentado não indica em nenhum sitio esse 4.0 ou outro. Em baixo indico os itens que aparece:

Nome do equipamento Router Wifi

• Tarifário
  • Data de instalação
  • Número de série

@JCorreia Viu  em Internet Fixa/Equipamentos ? Se refere só Router Wifi experimente entrar no Router por aqui: http://192.168.1.1/  utilizador/home   password zonnet

Aparece esta mensagem A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless

Aparece esta mensagem A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless

Está a tentar a entrada através de um pc ligado por cabo ao ro

uter ?

Não estou a tentar num PC por WIFI

Não tem mais sugestões ou não dá mesmo para gerir a minha net como vocês anunciam?

Não tem mais sugestões ou não dá mesmo para gerir a minha net como vocês anunciam?

Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. 

@JCorreia , para conseguir aceder às configurações do router tem de usar uma ligação por cabo de rede. Depois de aceder uma primeira vez por cabo de rede, poderá habilitar o acesso por wi-fi.

Caso não disponha de nenhum equipamento com capacidade para se ligar ao router por cabo de rede, pode solicitar aos serviços técnicos do operador que remotamente habilitem o acesso por wi-fi.

Atenção: habilitar o acesso ao router por wi-fi pode comprometer a segurança da sua rede.

Olá @JCorreia, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@JCorreia, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim. Liguei para o vosso apoio ao cliente que me informaram que iria ser contactado por um técnico para me resolver o problema mas até ao momento ainda ninguém me contactou...enfim já tenho este problema desde o início da instalação e já com alguns contactos com a vossa linha de apoio das quais já obtive as mais variadas sugestões, mas até hoje ninguém me resolveu o problema. Vou aguardar que me liguem...

Olá @JCorreia

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Já me ligaram há 2 dias atrás e agora na página da minhnet.nos.pt aparece o erro 1004 e na app não consegue estabelecer comunicação com o router, ou seja, estamos na mesma e não me conseguem resolver o problema. Ficaram de me contactar de novo agora com um técnico que não estava em casa mas até agora... Silêncio... Vamos continuar a aguardar... 

Olá @JCorreia

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, precisamos mesmo que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Olá @JCorreia

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, precisamos mesmo que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Como é que consigo responder-lhe por mensagem privada?

@JCorreia Carregue na foto da moderadora e escolha a opção Enviar Mensagem

Olá @JCorreia e @Jose Rodrigues

@JCorreia, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Comentário