Boa tarde, tenho um serviço de internet fixa instalado desde janeiro/fevereiro e desde o inicio do serviço não consigo através do acesso à https://aminhanet.nos.pt nem da app NOS NET configurar e gerir a minha internet de casa. O modelo do meu router é GVE 39321. Já liguei 2 vezes para a assistência a reportar o problema e não me resolveram o problema.
Como verifico se é 4.0 ou outro? É que pela informação que é apresentado não indica em nenhum sitio esse 4.0 ou outro. Em baixo indico os itens que aparece:
Nome do equipamento Router Wifi
- Tarifário
- Data de instalação
- Número de série
Aparece esta mensagem A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless
Aparece esta mensagem A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless
Está a tentar a entrada através de um pc ligado por cabo ao ro
uter ?
Não estou a tentar num PC por WIFI
Não tem mais sugestões ou não dá mesmo para gerir a minha net como vocês anunciam?
Não tem mais sugestões ou não dá mesmo para gerir a minha net como vocês anunciam?
Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.
Caso não disponha de nenhum equipamento com capacidade para se ligar ao router por cabo de rede, pode solicitar aos serviços técnicos do operador que remotamente habilitem o acesso por wi-fi.
Atenção: habilitar o acesso ao router por wi-fi pode comprometer a segurança da sua rede.
Olá
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim. Liguei para o vosso apoio ao cliente que me informaram que iria ser contactado por um técnico para me resolver o problema mas até ao momento ainda ninguém me contactou...enfim já tenho este problema desde o início da instalação e já com alguns contactos com a vossa linha de apoio das quais já obtive as mais variadas sugestões, mas até hoje ninguém me resolveu o problema. Vou aguardar que me liguem...
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Já me ligaram há 2 dias atrás e agora na página da minhnet.nos.pt aparece o erro 1004 e na app não consegue estabelecer comunicação com o router, ou seja, estamos na mesma e não me conseguem resolver o problema. Ficaram de me contactar de novo agora com um técnico que não estava em casa mas até agora... Silêncio... Vamos continuar a aguardar...
Olá
Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, precisamos mesmo que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, precisamos mesmo que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Como é que consigo responder-lhe por mensagem privada?
Olá
Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.