Skip to main content
Header
Kilobyte
June 9, 2020

Dificuldade de acesso ao router

Boa tarde, tenho um serviço de internet fixa instalado desde janeiro/fevereiro e desde o inicio do serviço não consigo através do acesso à https://aminhanet.nos.pt nem da app NOS NET configurar e gerir a minha internet de casa. O modelo do meu router é GVE 39321. Já liguei 2 vezes para a assistência a reportar o problema e não me resolveram o problema.

17 Comentários

Kilobyte
    June 10, 2020

Sim. Liguei para o vosso apoio ao cliente que me informaram que iria ser contactado por um técnico para me resolver o problema mas até ao momento ainda ninguém me contactou...enfim já tenho este problema desde o início da instalação e já com alguns contactos com a vossa linha de apoio das quais já obtive as mais variadas sugestões, mas até hoje ninguém me resolveu o problema. Vou aguardar que me liguem...

Ana P.
    Moderador
    June 11, 2020

Olá @JCorreia

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 14, 2020

Já me ligaram há 2 dias atrás e agora na página da minhnet.nos.pt aparece o erro 1004 e na app não consegue estabelecer comunicação com o router, ou seja, estamos na mesma e não me conseguem resolver o problema. Ficaram de me contactar de novo agora com um técnico que não estava em casa mas até agora... Silêncio... Vamos continuar a aguardar... 

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

Olá @JCorreia

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, precisamos mesmo que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 18, 2020

Olá @JCorreia

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, precisamos mesmo que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Como é que consigo responder-lhe por mensagem privada?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 18, 2020

@JCorreia Carregue na foto da moderadora e escolha a opção Enviar Mensagem

Ana P.
    Moderador
    June 19, 2020

Olá @JCorreia e @Jose Rodrigues

@JCorreia, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada