Skip to main content
Header

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
34% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

132 Comentários

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 26 de maio de 2021

Boa tarde,

 

Quando e se está previsto fazerem o upgrade dos plumes atuais pelos SuperPods c/Wifi 6? Visto que estamos a atualizar os routers para o wifi 6.

 

Obrigado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de maio de 2021

Olá @ABRUNHOSA,

Estamos a trabalhar para disponibilizarmos o melhor serviço de Internet. :blush:

Logo que tenhamos novidades partilhamos com a comunidade e divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 27 de maio de 2021

Olá @ABRUNHOSA,

Li noutro lugar um cliente a dizer que lhe enviaram os SuperPod.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 27 de maio de 2021

@Diogo S. 

Com o wifi 6?

É que eles são todos SuperPod. Os atuais com AC e os novos com AX.

 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 27 de maio de 2021

@ABRUNHOSA,

Os SuperPod são a versão cinzenta. Não especificou mais. 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 27 de maio de 2021

@Diogo S. 

Correto. Obrigado ;)


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de agosto de 2021
EMI2016 escreveu:
NunoRa escreveu:

Boas,

Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Em casa tenho imensos equipamentos em Wi-Fi, mas o router é muito fraco e a partir do 10° equipamento conectado já não entra mais nenhum e tenho de mudar o equipamento para 3G/4G ou então tenho de reiniciar o router. O problema não é a distância ou a velocidade, mas sim o número de equipamentos conectados.

Esta solução do power-Wi-Fi mantenho o router que tenho ou muda também o router?

Se mantém o mesmo, acho estranho que o vosso recomendador pergunte quantos equipamentos uso em simultâneo dando a hipótese de +16 equipamentos, sem levar em linha de conta o router que o cliente tem.

Estes repetidores ocupam espaço como equipamento adicional conectado no Router ou pode inclusive aumentar o número de equipamentos que podem estar conectados?

Este problema do router tem-me levado a procurar alternativas noutros operadores, mas se pudesse resolver sem mudar seria melhor.

 

Ao colocar o mesh ( power wi-fi) a gestao wifi e feita a parte pelo processador e IA do mesmos, e conta para o router como um aparelho unico. Desta forma normalmente desliga-se o wi-fi do router . Atenção que fica com uma rede diferente e deverá conetar todos os perifericos a esta nova rede para ter comunicação entre si.  .

Eu mantive o WiFi do router ligado agora tenho duas redes em casa 😁😁


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de agosto de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@Tiaguh Rodrigues Pode enviar um Pedido pela sua Área de Cliente argumentando que por ser um cliente antigo e ter rede WiFi muita fraca, se será possível que lhe ofereçam o equipamento.

Sim, mesmo isso, foi o que me aconteceu a mim, e por ter respondido a uns inquéritos da NOS😁. Agora queria saber era se podia conectar um cabo ethernet a um computador sem WiFi num dos pods satélite e se é só ligar e fico com internet no computador?


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 574 comentários
  • 28 de agosto de 2021
Adolfo Alves escreveu:
EMI2016 escreveu:
NunoRa escreveu:

Boas,

Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Em casa tenho imensos equipamentos em Wi-Fi, mas o router é muito fraco e a partir do 10° equipamento conectado já não entra mais nenhum e tenho de mudar o equipamento para 3G/4G ou então tenho de reiniciar o router. O problema não é a distância ou a velocidade, mas sim o número de equipamentos conectados.

Esta solução do power-Wi-Fi mantenho o router que tenho ou muda também o router?

Se mantém o mesmo, acho estranho que o vosso recomendador pergunte quantos equipamentos uso em simultâneo dando a hipótese de +16 equipamentos, sem levar em linha de conta o router que o cliente tem.

Estes repetidores ocupam espaço como equipamento adicional conectado no Router ou pode inclusive aumentar o número de equipamentos que podem estar conectados?

Este problema do router tem-me levado a procurar alternativas noutros operadores, mas se pudesse resolver sem mudar seria melhor.

 

Ao colocar o mesh ( power wi-fi) a gestao wifi e feita a parte pelo processador e IA do mesmos, e conta para o router como um aparelho unico. Desta forma normalmente desliga-se o wi-fi do router . Atenção que fica com uma rede diferente e deverá conetar todos os perifericos a esta nova rede para ter comunicação entre si.  .

Eu mantive o WiFi do router ligado agora tenho duas redes em casa 😁😁


Desliga o Wifi do Router, não te favorece em nada, só prejudica.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de novembro de 2021

Eu já tenho plume .. preciso de mais um amplificador já tenho 2 e ainda não chega... 

Como posso adquirir mais um e preços pff 

Cumps

 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 15 de novembro de 2021
brencarnacao escreveu:

Eu já tenho plume .. preciso de mais um amplificador já tenho 2 e ainda não chega... 

Como posso adquirir mais um e preços pff 

Cumps

 

 

linha de apoio ou loja. 2€


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Olá @brencarnacao,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de novembro de 2021

Boa noite,

 

Tenho 3 plumes dos primeiros que sairam, se bem entendo agora existem os Super Extender.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Como posso efetuar a atualização de SW dos meus Plumes?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Olá @nunoss,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 13 de dezembro de 2021
araujopt1 escreveu:

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado

Talvez entregar em loja os que tem, e cada super extender são 2€


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 14 de dezembro de 2021
Guimas escreveu:
araujopt1 escreveu:

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado

Talvez entregar em loja os que tem, e cada super extender são 2€

2€/mes?

Os que tenho foram oferta aquando da fidelização, não os poderei simplesmente trocar?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 15 de dezembro de 2021
araujopt1 escreveu:
Guimas escreveu:
araujopt1 escreveu:

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado

Talvez entregar em loja os que tem, e cada super extender são 2€

2€/mes?

Os que tenho foram oferta aquando da fidelização, não os poderei simplesmente trocar?

Se quer saber mais rápido ligue ao apoio mas vão lhe referir 2€ mensais


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

ok. vamos então esperar pelo fim da fidelização. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

“Os atuais clientes do Power Wi-Fi podem adicionar Super Extenders à sua solução atual. Cada Super Extenders tem o custo de €2/mês. “

Isto foi retirado da página NOS dos plumes.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 16 de dezembro de 2021

Pois. Eu gostava era de ter alguma informação dos moderadores


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 17 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @araujopt1. Eliminámos alguns dos seus comentários por spam.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Ainda assim envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Iremos analisar o seu pedido.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 18 de dezembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @araujopt1. Eliminámos alguns dos seus comentários por spam.

@Guimas prestou uma boa ajuda. Ainda assim envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Iremos analisar o seu pedido.

Obrigado

Mensagem privada enviada. Aguardo noticias vossas. Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Olá @araujopt1,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 96 comentários
  • 19 de dezembro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @araujopt1,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

obrigado

 


Comentário