Boa tarde,
Tenho um router huawei B311-211 da rede NOS.
Gostaria de saber se é possivel a facultação do codigo de desbloqueio.
IMEI 869547048903876
Boa tarde,
Tenho um router huawei B311-211 da rede NOS.
Gostaria de saber se é possivel a facultação do codigo de desbloqueio.
IMEI 869547048903876
Boa noite
Por favor, informe se adquiriu o equipamento depois de Julho de 2016.
Obrigado
Sim adquiri o equipamento este mês
Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados, desde que adquiridos após Julho de 2016.
Obrigado
Certo mas este que adquiri este mês vem bloqueado e pede o código de desbloqueio
Nesse caso pode enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ja enviei msg privada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O router em causa não é, geralmente, passível de desbloqueio.
Sendo que este router é facultado em regime de aluguer em contratos de internet Satélite, existe o pressuposto de devolução do equipamento no fim de contrato.
Partilhe connosco, por favor, como chegou à posse do router.
Obrigado
Boa tarde . Fui na loja e comprei o router de 20€ e carreguei o cartao de 15€ para ter Internet
Boa noite
Sem fazer qualquer tipo de juízo, não achou demasiado barato, o preço é de cerca de 80€ aqui.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boas . Mandaram me ir na loja para trocar o equipamento por estar avariado e o equipamento veio a mesma bloqueado . Pretendo o codigo do desbloqueio do router ou no caso de complicarem entrego o router e façam a devolução do respectivo valor do router . Foi me indicado que apos 2016 os router veem todos desbloqueados . E ainda por cima entregaram me um router ja usado
Boa noite
Sem fazer qualquer tipo de juízo, não achou demasiado barato, o preço é de cerca de 80€ aqui.
Obrigado
Pois mas simplesmente fui perguntar e me venderam por esse preço. A culpa e da colega que vendeu a esse preço. A culpa nao e minha
https://lojaonline.nos.pt/produto/internet-fixa-pronta-a-usar-31082
Para desbloquear apenas é necessário contactar a linha da NOS de equipamentos que é o 800930801
Todos os detalhes estão neste link:
Sublinhe-se que o equipamento tem de ter sido comprado e não alugado.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, comprei ele em uma loja em 2023, agora que quis testar uma nova rede verifiquei que está bloqueado.
Enviei msg privada para o perfil
Ele é um hotspot 4G, e no próprio site da NOS ele ainda existe para venda pelos mesmos 20 euros...
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, comprei ele em uma loja em 2023 (tenho a fatura de compra). Agora que tentei testar com uma nova rede verifiquei que este está bloqueado.
Enviei msg privada para o perfil
Conforme referido no site da NOS: “O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de novembro de 2015.”
O aparelho é um equipamento móvel, ele é um hotspot 4G, e no próprio site da NOS ele ainda existe para venda.
Boa tarde
Caso tenha adquirido numa loja NOS a partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados.
Obrigado.
E pelas diversas reclamações aqui no fórum não sou um caso isolado. Diversos equipamentos idênticos estão sendo vendidos, ou foram vendidos bloqueados após 2016...
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e detalhe sobre o tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Aí só refere que o valor da compra será devolvido para os casos de quem fizer a adesão a 1 dos planos NOS com fidelidade de 24 meses (é um bônus que eles oferecem)…
Quem não quiser um plano de fidelidade, bastaria comprar um cartão NOS e carregar no pré-pago por exemplo que funcionaria normalmente. Eu já fiz esse teste.
Em lugar nenhum fala que o equipamento é em regime de comodato ou algo parecido e que ele é propriedade da NOS.
Na loja onde comprei também nada foi referido sobre isso. Inclusive falaram que era um plano com acesso por satélite… Sendo que ele funciona através de um chip 4G normal.
Com certeza que os gestores da comunidade vão esclarecer a sua dúvida.
Obrigado.
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, comprei ele em uma loja em 2023, agora que quis testar uma nova rede verifiquei que está bloqueado.
Enviei msg privada para o perfil
Ele é um hotspot 4G, e no próprio site da NOS ele ainda existe para venda pelos mesmos 20 euros...
Consegui desbloquear pela linha 800930801 da NOS, linha suporte a equipamentos. Primeiro a NOS tinha-me oferecido o equipamento, tentei desbloquear e não consegui porque o papel do negócio tinha lá escondida essa cláusula de comotado.
Sem problema. Devolvi esse e desta vez comprei-o na loja online como o
Essa resposta que lhe deram é com toda a certeza um lapso do
Com certeza que os gestores da comunidade vão esclarecer a sua dúvida.
Obrigado.
O site acaba por induzir em erro atualmente. Antigamente penso que era mais claro.
Exato, na minha fatura também consta o produto (RW Huawei B311). Não refere nada sobre ativação de serviço.
O valor total seria de 138 com desconto de 121, que somado aos impostos daria os 20 euros.
Aliás no site também está referido esse desconto... Atualmente ele é de 149 euros.
Boa tarde
ok, estou no aguardo do envio do código de desbloqueio.
Conforme informei, eu comprei esse aparelho e tenho a respetiva fatura de compra.
De referir também que outros usuários do fórum em situação semelhante à minha, relatam que tiveram o código de desbloqueio fornecido pela NOS.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.