Skip to main content
Header

Desbloqueio de router huawei b310s-22

• February 16, 2026
  • 5 comentários
  • 16 visualizações

Bom dia, gostaria de pedir o código simlock para o router acima descrito, ele foi comprado na worten em inícios de 2018 quando se desfazia de stock (sei porque era colaborador nessa worten) na altura tinha um contrato de net movel com um router portátil por isso fiz o upgrade.

Agora ao tentar ligar com um cartão de outra operadora pede um código simlock com 10 tentativas.

Agradeço qualquer ajuda da vossa parte.

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2026

Bom dia ​@Pedmig, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O equipamento foi comprado à NOS, sem associação a um contrato de serviços, ou foi atribuído em regime de comodato/empréstimo?

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2026

Bom dia, Obrigado pelas boas vindas

Ele foi comprado na worten sem associacao (comprei como se fosse o router apenas), pelo que percebi na altura quando lá trabalhava foi para limpar armazem, na altura eu tinha um contrato empresarial (da minha mãe) de net movel ilimitada da NOS mas com o router movel pequeno por isso este router maior funcionou bem.

Neste momento estou sem net em casa (problema tecnico) e com o agendamento tecnico marcado apenas para dia 20 (seria para hoje mas foi cancelado pelo sistema da NOS) e eu trabalhando agora em regime remoto precisava de uma net movel mais estavel do que o meu telefone a servir de hotspot.

Obrigado pela ajuda que me possam dar.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Boa tarde ​@Pedmig,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos verificar a situação.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com:

• O IMEI do equipamento
  • O seu contacto preferencial

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 17, 2026

Boa tarde ​@Rafaela F. ,

Mensagem enviada e fico a aguardar resposta, obrigado pela ajuda.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve que nos for possível, ​@Pedmig.

Obrigada