Skip to main content
Header
Kilobyte
November 10, 2019
Pergunta

Desbloqueio de Router 4g

• November 10, 2019
  • 22 comentários
  • 5645 visualizações

Boa noite, 

Venho por este meio solicitar o desbloqueio do Router que possuo, pois foi adquirido à Nós e não possuo fidelização. O Aparelho é um Huawei B310s-22.

22 Comentários

Inês B.
    Moderador
    August 11, 2021

Olá @joseapdmota,

Sugerimos que peça o código de desbloqueio na página NOS, aqui.

Apenas é possível desbloquear equipamentos adquiridos após 15 de Novembro de 2015.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 11, 2021

Olá @joseapdmota,

Sugerimos que peça o código de desbloqueio na página NOS, aqui.

Apenas é possível desbloquear equipamentos adquiridos após 15 de Novembro de 2015.

Obrigada

Olá @Inês B.,

Obrigado pela resposta rápida.

Tentei obter o código pelo link indicado mas nao foi possível.

Posso confirmar que o equipamento foi adquirido após 15 de Novembro de 2015 uma vez que o servico foi apenas instalado em Fevereiro de 2016.

Sendo assim, como posso obter o código de desbloqueio?

Muito obrigado,​​​​​​​
    José Mota

Inês B.
    Moderador
    August 12, 2021

@joseapdmota,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 12, 2021

@joseapdmota,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Obrugado @Inês B.

Acabei agora mesmo de enviar.

Inês B.
    Moderador
    August 12, 2021

Obrigada por nos enviar mensagem @joseapdmota. Vamos responder logo que possível.

Kilobyte
    December 6, 2024

tenho um equipamento router huawei b320 e ja nem sequer sou cliente vosso...mas pretendia o desbloqueamento do equipamento. como posso fazer visto que os link que aqui estão para desloquear ja nao funcionam?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 6, 2024

Boa tarde ​@TL1979,

Agradecemos a sua mensagem.

O equipamento foi adquirido à NOS ? 
    Testou um cartão de outro operador ?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 7, 2024

sim foi adquirido ...fui cliente da nos varios anos

Olaf
    Super User
    Super User
    December 7, 2024

Sim mas comprou? 
    É que a nós também empresta equipamentos por causa dos contratos não significa que seja da sua propriedade 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 7, 2024

Boa tarde, ​@TL1979
    ​​​@Olaf fez uma questão pertinente. Caso tenha comprado o equipamento, o mesmo encontra-se desbloqueado desde que adquirido após 2016. 
    Obrigado,