Skip to main content

Boa tarde,

 

Tenho um aparelho móvel de internet 4G que gostaria de desbloquear. Entretanto já coloquei o IMEI no site e não me deixa avançar. 

 

Obrigada

Boa tarde @MarianaOliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem que surge no site.

Obrigado


Boa tarde,

 

a mensagem que surge é: O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.


Agradecemos o seu testemunho @MarianaOliveira.

Confirme-nos, por favor, qual a data de aquisição do equipamento.

Obrigado 


Boa tarde, não sei a data ao certo, mas foi há cerca de um ano.

 

Obrigada 


Boa tarde @MarianaOliveira,

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o IMEI do equipamento.

Obrigado


Boa tarde, já enviei a mensagem ontem. Sabe se demoram a responder?

 

Obrigada


Boa tarde @MarianaOliveira 

 

Se for o hotspot 4G, este já vem desbloqueado. Basta ir às definições de APN.

 

No campo APN deve colocar o seguinte texto:

internet 

(se for rede MEO)

net2.vodafone.pt ou internet.vodafone.pt

(no caso da Vodafone)

- deixar em branco -

(no caso da NOS pode selecionar APN dinâmico)

 

Se não funcionar, pode ser necessário um APN específico para o seu tarifário e nesse caso deve contactar o serviço técnico do operador. Por exemplo, o meu tarifário Kanguru tem um APN recomendado só para ele que é "myconnection.pub" mas no meu tarifário também funciona se deixar em branco. Nos telemóveis "UMTS" é o mais comum que aparece.


Boa tarde @MarianaOliveira
​​@CP001 deu uma boa ajuda. 
Obrigado


Comentário