Boa tarde,
Tenho um aparelho móvel de internet 4G que gostaria de desbloquear. Entretanto já coloquei o IMEI no site e não me deixa avançar.
Obrigada
Boa tarde,
Tenho um aparelho móvel de internet 4G que gostaria de desbloquear. Entretanto já coloquei o IMEI no site e não me deixa avançar.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem que surge no site.
Obrigado
Boa tarde,
a mensagem que surge é: O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.
Agradecemos o seu testemunho
Confirme-nos, por favor, qual a data de aquisição do equipamento.
Obrigado
Boa tarde, não sei a data ao certo, mas foi há cerca de um ano.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, já enviei a mensagem ontem. Sabe se demoram a responder?
Obrigada
Boa tarde
Se for o hotspot 4G, este já vem desbloqueado. Basta ir às definições de APN.
No campo APN deve colocar o seguinte texto:
internet
(se for rede MEO)
net2.vodafone.pt ou internet.vodafone.pt
(no caso da Vodafone)
- deixar em branco -
(no caso da NOS pode selecionar APN dinâmico)
Se não funcionar, pode ser necessário um APN específico para o seu tarifário e nesse caso deve contactar o serviço técnico do operador. Por exemplo, o meu tarifário Kanguru tem um APN recomendado só para ele que é "myconnection.pub" mas no meu tarifário também funciona se deixar em branco. Nos telemóveis "UMTS" é o mais comum que aparece.
Boa tarde
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.