Header
Pergunta

Desbloquear Router Huawei B311


Boa Noite, 

Sou titular dum contrato de Internet móvel Kanguru. Comprei no mercado de usados online um Router Huawei B311 bloqueado à NOS com o IMEI 869180047280474 (Wi-Fi name NOS_Internet_8937) convencido que tal me permitiria beneficiar duma melhor captação e distribuição do sinal de antena. De facto o sinal melhorou substancialmente se comparado com o do meu hotspot.

Durante cerca duma semana tudo funcionou normalmente mas hoje inesperadamente deixou de estabelecer ligação. Nas configurações de rede surgiu a mensagem que tinha saldos em atraso por pagar. Deduzo que o anterior proprietário, um cidadão brasileiro que me disse estar de regresso ao seu país, possa ter deixado de cumprir com o seu plano de pagamento.

 

Pergunta:

Pode a NOS proceder ao seu desbloqueio para que possa usufruir da sua utilização?

O sinal de Internet do meu hotspot é muito débil e por isso decidi arriscar na compra deste equipamento que de facto se revelou muito mais eficaz.

 

Aguardo vossa resposta. 

Antecipadamente Grato. 

 

Rui Paulo Leite Cunha

N° Conta Cliente XXXXXXXXXX

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Portpaulo,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Para proteger os seus dados o seu número número de cliente foi ocultado no comentário.

Obrigada

Bom Dia Inês, 

Já deixei mensagem com a informação solicitada. 

Aguardo resposta.

Obrigado.

Paulo Cunha 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela sua mensagem @Portpaulo, vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado @Inês B.B.. Espero que seja possível a situação que pedi.

Bom Dia @Inês B. ,

Entrei em contato com o cliente que me vendeu o hotspot que me informou que existe uma fatura a ser emitida e que será debitada dia 28 deste mês. Enviou-me email recebido pela NOS confirmando a cessação de contrato/serviço. Caso possa ser útil na análise da minha solicitação.

Segue em anexo.

Cumprimentos. 

Paulo

Cunha 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Portpaulo

Agradecemos a partilha. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário