Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2023

Desbloquear Router Alcatel MW40V

Boas tenho um router wifi Alcatel MW40V adquirido em Dezembro de 2017 que pretendo desbloquear, qual o procedimento para o efeito.

27 Comentários

Kilobyte
    August 18, 2023

Boas, Já coloquei o cartão de telemovel da Vodafone e funcionou, como hotspot, mas quando coloco os cartões da MEO de dados , ele liga e dá sinal, mas quando vou fazer uma pesquisa, não abre, é o mesmo que não tivesse rede 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    August 18, 2023

Se funciona com cartão da vodafone é porque está desbloqueado. tem de ver com a meo o que se passa com esses cartões 

os cartões apanham rede e funcionam noutro equipamento? 

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    August 18, 2023

Ja experimentei com os cartões de dados e com cartão de voz da MEO e não da!! é esquesito 

Olaf
    Super User
    Super User
    August 19, 2023

de facto é, mas bloqueado não está se não, estaria à vodafone também.

Kilobyte
    August 19, 2023

Pois. já não sei o que fazer ,, Obrigado pelos vossos comentarios e sugestão 

Sérgio 

Olaf
    Super User
    Super User
    August 19, 2023

Já tentou ver com a MEO se há alguma característica que o torne incompatível? 

Kilobyte
    August 19, 2023

boas, Tenho de ligar a MEO e questionar.  Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2023

Boa noite @Sérgio Caldeira de Sá
    A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Em regra, excpto caso os equipamento se encontrem em regime de comodato, desde 2016, que os equipamentos comercializados pela NOS são desbloqueados. 
    Obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 19, 2023

Boa noite. Obrigado, 👍

Megabyte
    August 19, 2023

Boas, Já coloquei o cartão de telemovel da Vodafone e funcionou, como hotspot, mas quando coloco os cartões da MEO de dados , ele liga e dá sinal, mas quando vou fazer uma pesquisa, não abre, é o mesmo que não tivesse rede 

Não terá de colocar o PIN do cartão, não estará a bloquear por isso?

Ou então tem saldo/dados suficientes? (Como já está final do mês ou assim)