Skip to main content
Header
Respondido

Desbloquear Huawei B593s-22


Boa tarde!

Tenho um Huawei B593s-22 que gostava de desbloquear para usar em 2 sítios, em casa (Porto) onde não tenho problemas e num outro sitio (Arouca) onde a rede NOS no local é muito fraca ou inexistente. Tenho opção de usar outra rede em que o sinal é mínimo mas dá... Já tentei desbloquear pelo IMEI na vossa página de desbloqueio de equipamentos móveis mas o IMEI “não está abrangido pela oferta do código desbloqueio”. Que maneiras tenho mais de o fazer? Tem custos agregados? Obrigado!

Melhor resposta por Diogo

Olá @PSChip,

No site é dito o seguinte: 

“A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.”

Se comprou antes dessa data, existem custos e será necessário deslocar-se a uma loja NOS para proceder ao pagamento. 

Já existe um tópico relacionado com o assunto: 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • Resposta
  • 30 de maio de 2021

Olá @PSChip,

No site é dito o seguinte: 

“A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.”

Se comprou antes dessa data, existem custos e será necessário deslocar-se a uma loja NOS para proceder ao pagamento. 

Já existe um tópico relacionado com o assunto: 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 30 de maio de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @PSChip

Olá @Diogo S.

@PSChip, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa tarde, como posso desbloquear omeu router, pode enviar como proceder ou um email.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30279 comentários
  • 30 de maio de 2023

Boa tarde @MÁRIO FRANCISCO,

Agradecemos a sua mensagem.

O router foi adquirido através de compra, ou facultado em regime de aluguer no decorrer de um contrato de prestação de serviços?

Obrigado 


Diogo Nunes P
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de julho de 2023

Boa Tarde,

Caro @João H. 

Eu adquiri um Router Huawei B593s-22 em segunda mão, e o mesmo está bloqueado a NOS. 

Como posso saber se o desbloqueio é gratuito ou se tem custos e quais esses custos?

Obrigado


CP001
  • 1524 comentários
  • 11 de julho de 2023
Diogo Nunes P escreveu:

Boa Tarde,

Caro @João H. 

Eu adquiri um Router Huawei B593s-22 em segunda mão, e o mesmo está bloqueado a NOS. 

Como posso saber se o desbloqueio é gratuito ou se tem custos e quais esses custos?

Obrigado

Boa tarde, 

 

Em relação aos custos, tem informação aqui 

 

Em relação à obtenção do código de desbloqueio e outros procedimentos, é de aconselhar que trate de tudo pelo número 800930801. Tenha presente o IMEI do seu equipamento.


Diogo Nunes P
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de julho de 2023
CP001 escreveu:
Diogo Nunes P escreveu:

Boa Tarde,

Caro @João H. 

Eu adquiri um Router Huawei B593s-22 em segunda mão, e o mesmo está bloqueado a NOS. 

Como posso saber se o desbloqueio é gratuito ou se tem custos e quais esses custos?

Obrigado

Boa tarde, 

 

Em relação aos custos, tem informação aqui 

 

Em relação à obtenção do código de desbloqueio e outros procedimentos, é de aconselhar que trate de tudo pelo número 800930801. Tenha presente o IMEI do seu equipamento.

Obrigado. Já está resolvido.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30279 comentários
  • 11 de julho de 2023

Boa tarde @Diogo Nunes P,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @CP001.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado