Header
Respondido

Desbloquear Huawei B593s-22


Boa tarde!

Tenho um Huawei B593s-22 que gostava de desbloquear para usar em 2 sítios, em casa (Porto) onde não tenho problemas e num outro sitio (Arouca) onde a rede NOS no local é muito fraca ou inexistente. Tenho opção de usar outra rede em que o sinal é mínimo mas dá... Já tentei desbloquear pelo IMEI na vossa página de desbloqueio de equipamentos móveis mas o IMEI “não está abrangido pela oferta do código desbloqueio”. Que maneiras tenho mais de o fazer? Tem custos agregados? Obrigado!

icon

Melhor resposta por Diogo 30 May 2021, 20:27

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PSChip,

No site é dito o seguinte: 

“A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.”

Se comprou antes dessa data, existem custos e será necessário deslocar-se a uma loja NOS para proceder ao pagamento. 

Já existe um tópico relacionado com o assunto: 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PSChip

Olá @Diogo S.

@PSChip, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, como posso desbloquear omeu router, pode enviar como proceder ou um email.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MÁRIO FRANCISCO,

Agradecemos a sua mensagem.

O router foi adquirido através de compra, ou facultado em regime de aluguer no decorrer de um contrato de prestação de serviços?

Obrigado 

Boa Tarde,

Caro @João H. 

Eu adquiri um Router Huawei B593s-22 em segunda mão, e o mesmo está bloqueado a NOS. 

Como posso saber se o desbloqueio é gratuito ou se tem custos e quais esses custos?

Obrigado

Boa Tarde,

Caro @João H. 

Eu adquiri um Router Huawei B593s-22 em segunda mão, e o mesmo está bloqueado a NOS. 

Como posso saber se o desbloqueio é gratuito ou se tem custos e quais esses custos?

Obrigado

Boa tarde, 

 

Em relação aos custos, tem informação aqui 

 

Em relação à obtenção do código de desbloqueio e outros procedimentos, é de aconselhar que trate de tudo pelo número 800930801. Tenha presente o IMEI do seu equipamento.

Boa Tarde,

Caro @João H. 

Eu adquiri um Router Huawei B593s-22 em segunda mão, e o mesmo está bloqueado a NOS. 

Como posso saber se o desbloqueio é gratuito ou se tem custos e quais esses custos?

Obrigado

Boa tarde, 

 

Em relação aos custos, tem informação aqui 

 

Em relação à obtenção do código de desbloqueio e outros procedimentos, é de aconselhar que trate de tudo pelo número 800930801. Tenha presente o IMEI do seu equipamento.

Obrigado. Já está resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo Nunes P,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda partilhada pelo @CP001.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário