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Dados moveis Espanha


Boa noite, estou em Espanha e os dados moveis nao funcionam. Que faco?

Melhor resposta por Guimas

Verifique o modo de voo, sem tem roaming ativo, se nas definições de aplicações elas estão autorizadas para usar roaming. Reinicie o telemovel. Tire o cartão sim e meta noutro telemovel para ver se funciona- Já lhe dá uma ideia se é problema do cartão ou telemovel

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6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12273 comentários
  • Resposta
  • 8 de outubro de 2023

Verifique o modo de voo, sem tem roaming ativo, se nas definições de aplicações elas estão autorizadas para usar roaming. Reinicie o telemovel. Tire o cartão sim e meta noutro telemovel para ver se funciona- Já lhe dá uma ideia se é problema do cartão ou telemovel


Jorge C
Super User
  • 8371 comentários
  • 8 de outubro de 2023
Susana Vilaça escreveu:

Boa noite, estou em Espanha e os dados moveis nao funcionam. Que faco?

 

Boa noite @Susana Vilaça,

Pode tentar ligar-se manualmente aos parceiros G Orange |  Movistar | YOIGO.

Informe se conseguiu e boa sorte.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 9 de outubro de 2023

Boa tarde @Susana Vilaça,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade partilhou boas recomendações.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2024

Boa noite,

Tenho um hotspot Kanguru da Nos. Para ter dados ilimitados em Espanha posso comprar um cartão da Movistar, Orange ou Yoigo ? É compatível com o equipamento?

Obrigado.


Jorge C
Super User
  • 8371 comentários
  • 20 de julho de 2024
martinsj escreveu:

Boa noite,

Tenho um hotspot Kanguru da Nos. Para ter dados ilimitados em Espanha posso comprar um cartão da Movistar, Orange ou Yoigo ? É compatível com o equipamento?

Obrigado.

 

Boa noite @martinsj,

Sim! Se o seu hotspot foi comprado depois de 2016 não está bloqueado.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 21 de julho de 2024

Boa tarde, @martinsj

Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados. 

Assim, caso tenha adquirido após esta data, o equipamento encontra-se desbloqueado ao operador. 
Obrigado,