Header

Custo chamada para 16990


Boa tarde, tenho um cartão da Nos associado ao meu pacote, onde pela primeira vez reparei que terminou o plafond de 6 G e automaticamente debitaram 2.99€ com 200mg sem a minha autorização, liguei para a linha de apoio onde disse que não tinha nenhum pedido de adição extra de internet móvel onde confirmaram e disseram que me iriam creditar na próxima fatura os 2.99€. Qual o meu espanto onde não tendo qualquer culpa vão me cobrar 1.50€ pela chamada, concluindo fazem me ficar quase 20 minutos em chamada esperando pelo o que não pedi e ainda fico sem 1.50€ para reclamar de 2.99€. Isto é Roubar e enganar o cliente. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, tenho um cartão da Nos associado ao meu pacote, onde pela primeira vez reparei que terminou o plafond de 6 G e automaticamente debitaram 2.99€ com 200mg sem a minha autorização, liguei para a linha de apoio onde disse que não tinha nenhum pedido de adição extra de internet móvel onde confirmaram e disseram que me iriam creditar na próxima fatura os 2.99€. Qual o meu espanto onde não tendo qualquer culpa vão me cobrar 1.50€ pela chamada, concluindo fazem me ficar quase 20 minutos em chamada esperando pelo o que não pedi e ainda fico sem 1.50€ para reclamar de 2.99€. Isto é Roubar e enganar o cliente. 

Boa noite @Antonio Braga, o custo das chamadas para o 16990 são estes:

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
  • Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
  • Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

Contudo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, para que a moderação analise a sua questão e possa ajudar se for o caso.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Antonio Braga,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilho uma boa ajuda.

Pode definir um limite de internet extra mensal através da sua App NOS, para que não sejam ativos extras de internet automáticos:

Relativamente ao custo de chamada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel para creditarmos o valor.

Obrigado

Para quê enviar o número de telemóvel se está junto ao pacote de TV , internet e telefone. Apenas faz sentido creditar ou não cobrar na fatura final.

Comentário