Header
Respondido

Contrato NOS e acesso à conta de email


Boa tarde 

Isto foi o que tentei escrever à NOS no campo que disponibilizam para envio por email, mas infelizmente não validam os campos obrigatórios, inviabilizando assim o possível contacto.

Não me entendo com serviços assim! Os contactos com a NOS têm sido mais fonte de irritação do que de eficiência e bom trato. Deixo aqui conteúdo de e-mail e no final do tempo de fidelização ( Janeito) equaciono este ou outros prestadores de serviços. 

 

Ex.mos Senhores
Por atraso do técnico, não foi possível realizar a instalação de equipamentos. Por outro lado, não me foram enviados documentos (em suporte digital ou impresso) para ativar novo contrato. Assim, logo que termine o contrato que mantenho com a NOS equacionarei qual o prestador de serviços que me parece preferível, atendendo a um conjunto de fatores de fiabilidade que me pareçam essenciais. 
Atenciosamente
Carlos Godinho 

icon

Melhor resposta por Carlos Godinho 13 December 2019, 17:21

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Godinho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente por mensagem privada. 

Olá, boa tarde Tiago C.

O assunto ficou resolvido: cancelei novo contrato, antes de ser confirmado, mantendo-me com o contrato anterior, que durará até Abril próximo. Depois avaliarei com quem devo estabelecer novo contrato. Esta proposta da NOS trouxe-me mais chatices do que benefícios. Depois, a NOS deve entender que nós trabalhamos (não somos reformados ou desempregados), para podermos pagar as nossas contas, nomeadamente à NOS. A permanente incapacidade de respeitar os timings de registo e de passagem do técnico (que chegou a ser indicado duas vezes), levou à decisão final. Quanto ao contacto de e-mail merece reparo acrescido, pois nem no iPad, nem no meu PC consegui preencher os campos obrigatórios para envio de e-mail, por inviabilização do seu preenchimento por parte da NOS (Campos indisponíveis). Acabei por ter de ligar pela linha telefónica, com um custo de cerca de 6,00€ (Telefone de outra operadora) para acautelar a minha situação contratual. E, espante-se, só quando me manifestei dizendo que cancelava o contrato, este me foi enviado para sua validação, para o meu e-mail pessoal. Que, obviamente, não validei. Agradeço as propostas generosas, mas assim não sei trabalhar: com alguma incompetência e sem o devido respeito pelos clientes, particularmente pelos seus horários de trabalho. 

Saudações 

Carlos Godinho 

Comentário