Boa tarde
A tempos estou tentando resolver minha situação com a Nos e nada é resolvido.
No começo do ano fui até a loja do Armazém do Chiado solicitar que aumentassem a minha internet móvel, visto que o contratado não era o suficiente.
A atendente fez a minha solicitação, mas incluiu outros serviços (internet fixa e televisão) no meu contrato, que não solicitei em nenhum momento. Além de ter um período de fidelização, o que não tinha anteriormente. Outro fator claro que isso foi feito de forma indevida é que eu não recebi nenhum aparelho para o serviço de televisão, como vou utilizar sem o aparelho? E ainda mais o contrato está feito em uma morada que eu desconheço, não sei onde fica…
Entrei em contato com o setor de contratos da Nos com essa reclamação, dizendo que essa alteração foi feita de forma indevida. Me disseram que iriam analisar e retornavam. Me ligaram dias depois dizendo que realmente foi feito de forma indevida e iriam revisar meu contrato.
Até o momento não recebi nenhum retorno da Nos, muito pelo contrário, recebo cobranças da mensalidade, que não recebo as faturas, não sei o valor no novo contrato, não recebi nenhum contrato.