Skip to main content
Header
Pergunta

Contratei uma placa de banda larga de 30G a minha assinatura

FILIPE  INACIO

Acabei de receber a minha placa de banda larga com 30G contratados, qual o meu espanto que em consulta com meus dados de cliente indica apenas 19,1G

8 Comentários

FILIPE  INACIO

acabei de receber o meu hotspot na etiqueta está a senha vários dados mas não tem nada a indicar qual o Username só indica Password, como devo fazer?, obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 5, 2026

é admin / admin

FILIPE  INACIO

é admin / admin

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2026

Bom dia ​@FILIPE INACIO,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Guimas deu uma boa ajuda.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2026

Bom dia ​@FILIPE INACIO,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a referir-se ao equipamento hotspot ou ao cartão SIM de internet móvel.

Sugerimos ainda que consulte a informação respetiva do serviço e se está ativo de acordo com as condições apresentadas. Saiba como: 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

FILIPE  INACIO

Olá,

Tenho outra questão, contratei 30g mas no plafon me parece disponíveis 19,1G de 19,1G

FILIPE  INACIO

Bom dia ​@FILIPE INACIO,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a referir-se ao equipamento hotspot ou ao cartão SIM de internet móvel.

Sugerimos ainda que consulte a informação respetiva do serviço e se está ativo de acordo com as condições apresentadas. Saiba como: 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

Referente ao equipamento hotspot, na área de cliente está contratado 30G

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2026

Boa tarde ​@FILIPE INACIO,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já aborda o mesmo tema.

Ao aceder à sua área my NOS, poderá confirmar o saldo disponível no serviço de internet móvel, selecionando “Saldos e consumos” no menu à esquerda e, de seguida, selecionando o serviço “internet móvel” no topo.

Obrigado