Skip to main content
Header
FILIPE  INACIO
Kilobyte
May 5, 2026
Respondido

Contratei uma placa de banda larga de 30G a minha assinatura

Acabei de receber a minha placa de banda larga com 30G contratados, qual o meu espanto que em consulta com meus dados de cliente indica apenas 19,1G

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@FILIPE INACIO,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já aborda o mesmo tema.

Ao aceder à sua área my NOS, poderá confirmar o saldo disponível no serviço de internet móvel, selecionando “Saldos e consumos” no menu à esquerda e, de seguida, selecionando o serviço “internet móvel” no topo.

Obrigado

8 Comentários

FILIPE  INACIO
Kilobyte
May 5, 2026

acabei de receber o meu hotspot na etiqueta está a senha vários dados mas não tem nada a indicar qual o Username só indica Password, como devo fazer?, obrigado

Guimas
Super User
Super User
May 5, 2026

é admin / admin

FILIPE  INACIO
Kilobyte
May 5, 2026

é admin / admin

Obrigado

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 6, 2026

Bom dia ​@FILIPE INACIO,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Guimas deu uma boa ajuda.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 6, 2026

Bom dia ​@FILIPE INACIO,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a referir-se ao equipamento hotspot ou ao cartão SIM de internet móvel.

Sugerimos ainda que consulte a informação respetiva do serviço e se está ativo de acordo com as condições apresentadas. Saiba como: 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
FILIPE  INACIO
Kilobyte
May 6, 2026

Olá,

Tenho outra questão, contratei 30g mas no plafon me parece disponíveis 19,1G de 19,1G

FILIPE  INACIO
Kilobyte
May 6, 2026

Bom dia ​@FILIPE INACIO,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a referir-se ao equipamento hotspot ou ao cartão SIM de internet móvel.

Sugerimos ainda que consulte a informação respetiva do serviço e se está ativo de acordo com as condições apresentadas. Saiba como: 

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

Referente ao equipamento hotspot, na área de cliente está contratado 30G

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 6, 2026

Boa tarde ​@FILIPE INACIO,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já aborda o mesmo tema.

Ao aceder à sua área my NOS, poderá confirmar o saldo disponível no serviço de internet móvel, selecionando “Saldos e consumos” no menu à esquerda e, de seguida, selecionando o serviço “internet móvel” no topo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.