Header
Respondido

Contra proposta para a concorrencia


Reputação 1
O que é que a NOS faz quando tem um cliente com uma proposta para internet a 100/100?
Voces tem ou vão ter uma oferta similar? Ou so tenho esperar por Março para ir para a concorrencia?
icon

Melhor resposta por Ana M. 12 January 2017, 16:28

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 2
Não vai fazer nada porque não pode fornecer esse upload para já.
Reputação 6
Crachá +1
Olá NunoHSantos, bem-vindo ao Fórum :)
Se pretende renegociar as condições do serviço que tem connosco, sugerimos que o faça a partir da Linha de Apoio ou numa Loja onde pode ter um atendimento personalizado à sua situação.
Pode ver a nossa oferta de tarifários atual aqui 😉
Reputação 1
Olá Ana, eu não pretendo renegociar, até porque estou em fim de contrato e farei o que for mais apelativo para mim, o que eu questiono é que com a concorrencia a oferecer 200/200 ou 400/100 qual vai ser a resposta imediata da NOS, ou vai continuar atras da concorrencia e deixar sair clientes? As ofertas nesta gama já tem quase um ano e meio e até a data não vi tão pouco uma noticia ou expetativa de mudanças nesta area por parte da NOS.

Sim porque para alguns clientes a internet é bem mais importante que a oferta de conteudos, canais ou gigas de dados moveis no telemovel. Para quem necessita de trabalhar de casa com VPNS e afins a "relva" do vizinho torna-se bem mais verde nesta altura.
Atenção estou satisfeito com o vosso serviço, gostava era de ter a mesma oferta que as outras operadoras.
Reputação 6
Crachá +1
Olá NunoHSantos :)
De momento a nossa oferta é a já referida, que pode ver aqui, assim que existirem novidades sobre outros produtos, divulgamos pelos canais habituais. Fique atento! 😉
Boa Noite,

Eu sou cliente da meo e estou bastante descontente com a operadora e então pensei em mudar para a NOS visto que familiares meus têm NOS Fibra e estão bastante contentes, e então eu tambem queria mas existe um problema a ultima caixa de fibra localiza se a mais de 50 metros da minha casa e eu quero propor a colocação de uma caixa pero da minha casa.Eu já tinha falado com a pessoa que fez o contrato com o meu familiar e o senhor disse que iria falar com o tecnico para fazer o pedido mas nunca mais nos disse nada por isso eu quero saber se é possivel a colocação e se sim tou disposto a mudar para a NOS.

Obrigado pela atenção.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Vasco Martins, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para conhecer as características dos nossos serviços, pode pedir que nos ligue através do nosso site, no "Quer Aderir?" que aparece do lado direito do ecrã. 🙂
Reputação 4
Bem no meu caso, continuei fiel à NOS, desde o tempo da passagem dos receptores SAGEM(analógicos) para o DIGITAL(a famosa POWERBOX). Bem, onde quero chegar, é que sou cliente satélite, com 2 tlm, net 4G(router HUAWEI), telefone, e os canais de televisão. Tenho tido propostas da concorrência (m_ _), desde que tenho fibra deles aqui na rua(há uns 2 ou 3 anos). O meu contrato acaba em Junho ou julho 2018...Vou acabar por mudar nessa altura, porque a net fixa 4G, é simplesmente miserável!!! Já estou farto de esperar pela fibra da NOS, que nunca mais chega!!!
Tenho pena, porque não sou de andar a mudar de um lado para o outro, mas fibra é fibra!!!!Ainda por cima, nem previsões dão de ter esse serviço aqui em Vila Nova de Paiva (Viseu). Sei de familiares e amigos meus (também eles já antigos clientes Nos), que vão fazer o mesmo, quando acabar o contrato.
Cumprimentos a todos.

Comentário