Skip to main content
Header
Megabyte
December 22, 2019
Respondido

consumo de dados moveis nas apps gratuitas

• December 22, 2019
  • 45 comentários
  • 1438 visualizações

Hoje, apenas usando o Facebook fiquei com os dados a zero.

Tendo as atualizações e quase todas as apps bloqueadas para tráfego móvel, como posso saber o que aconteceu????

Melhor resposta por Ana P.

@G.P.S.

Consegue verificar os consumos através do detalhe de comunicações. Pode aceder ao mesmo na sua Área de Cliente NOS. 

Para isso, siga os seguintes passos:

• selecione o menu “Telemóvel”
    • escolha a opção “detalhe de comunicações”
    • Por último, pressione em “receber o código de confirmação” e valide o mesmo

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada 

45 Comentários

Inês B.
    Moderador
    June 21, 2021

Olá @G.P.S.,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 16, 2022

Estando eu apenas a tentar usar as APPS gratuitas do meu tarifário recebo uma mensagem a dizer que os meu trafego está aterminar , ao verificar a minha conta vejo que das APPS gratuitas ainda tenho 15 GB e so 44MB de 1GB.

Apps free
    Use regions/landmarks to skip ahead to chart and navigate between data series

Chart

Long description.

No description available.

Structure.

Combination chart with 4 data series.
    The chart has 1 X axis displaying values.
    The chart has 1 Y axis displaying values.

Chart graphic.

15,0 GBde 15,0GB

15,0 GB
    Disponível
    0 MB

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2022

Boa tarde @hugopereiracp,

Agradecemos a sua mensagem.

De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotar o pacote de internet incluído no seu tarifário e não for possível ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado.

A utilização das Apps Gratuitas será desbloqueada assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no seu tarifário ou atives um extra de net. A utilização é também desbloqueada se renovar o seu tarifário (ou na data habitual, ou via antecipação) ou fizer um upgrade para um tarifário com mais dados. Saiba mais aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 16, 2022

Mas

Boa tarde @hugopereiracp,

Agradecemos a sua mensagem.

De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotar o pacote de internet incluído no seu tarifário e não for possível ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado.

A utilização das Apps Gratuitas será desbloqueada assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no seu tarifário ou atives um extra de net. A utilização é também desbloqueada se renovar o seu tarifário (ou na data habitual, ou via antecipação) ou fizer um upgrade para um tarifário com mais dados. Saiba mais aqui.

Obrigado 

Mas eu quase não acedi a internet fora das Apps, já não é a primeira vez que isso acontece.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 16, 2022

Vê nas definições onde é que foi feito o consumo dos dados. 

As vezes podem ter sido quase todos gastos porque tens as atualizações ligadas em dados móveis por exemplo.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    November 16, 2022

4Gb instagram 2Gb facebook 128Mb net samsung 181Mb netflix sao os que mais gastaram. E nao tenho actualizacoes ligadas em dados moveis 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 16, 2022

4Gb instagram 2Gb facebook 128Mb net samsung 181Mb netflix sao os que mais gastaram. E nao tenho actualizacoes ligadas em dados moveis 

deve ter haver algum erro na apn e não estão a contabilizar esses dados como de apps gratuitas, espera que um moderador responda.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2022

Boa tarde @hugopereiracp,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar .

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 16, 2022

Boa tarde @hugopereiracp,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar .

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Ja enviei

Megabyte
    November 16, 2022

Vê nas definições onde é que foi feito o consumo dos dados. 

As vezes podem ter sido quase todos gastos porque tens as atualizações ligadas em dados móveis por exemplo.

um bem haja