Skip to main content
Header
Kilobyte
July 29, 2021
Pergunta

Consulta de saldo de internet móvel Escola Digital

Boa tarde

Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.

Obrigado

27 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
May 4, 2022

Boa tarde @BFFS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está ligada à rede de internet que pretende associar. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 7, 2022

Olá @João H.

Sim, confirmo que estou ligado ao hotspot e não dá. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 7, 2022

Boa noite @BFFS

Pedimos desculpa pela situação. 
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS encontra-se indisponível. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 13, 2022

Boa tarde,

A internet móvel Escola Digital consome dados utilizando as APP´s da NOS?

Obrigado.

Kilobyte
June 15, 2022

Bom dia

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

•  
Exabyte
July 7, 2022

Bom dia

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

•  

Sim consome porque é um "empréstimo" da escola e governo logo as apps nos gastam

João H.
Gestor da comunidade
July 7, 2022

Boa tarde @ricardo Figueiredo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Celso Costa prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.