Skip to main content
Header
Kilobyte
July 29, 2021
Pergunta

Consulta de saldo de internet móvel Escola Digital

Boa tarde

Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.

Obrigado

27 Comentários

Megabyte
April 6, 2022

Nunca chega ao ponto 4... 

Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 6, 2022

Vamos ajudá-lo com a associação do seu serviço, @ricardo Figueiredo

Já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 6, 2022

Mas qual resposta?

Não estou a entender.

Já disse que fiz tudo o que disseram mas na última parte, ponto 4, o serviço Internet móvel não fica associado.

O que é que querem que faça mais?

Podem por favor ajudar ou ligar?

Obrigado 

Megabyte
April 6, 2022

A linha de apoio informou ontem que daria uma resposta no prazo máximo de 24 horas.... até às 11 horas a.m. de hoje... 

Nem resposta, nem ligam, enfim é o que temos. 

Vou continuar à espera.... 

Megabyte
April 6, 2022

O fórum também não podia ajudar?

Já enviei MP com toda a informação pedida, até agora 0.

Megabyte
April 6, 2022

É de todo impossível saber e controlar o consumo de dados net móvel? 

João H.
Gestor da comunidade
April 6, 2022

Boa tarde @ricardo Figueiredo,

Respondemos à sua mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada do Fórum. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 14, 2022

Olá, consegui resolver a questão do saldo, instalando a app do Router, ainda que seja automaticamente reconhecido pelo PC e tenhamos net mesmo assim. A partir daí é abrir a app ou o site http//192...etc e nas estatísticas da para consultar consumos e criar alertas para quando estiver quase esgotado. O SIM foi comprado à Nos mas não pelo utilizador final, logo penso ser complicado associar este serviço à uma conta Nos pessoal... Penso que é isto

Mário P.
Gestor da comunidade
April 15, 2022

Boa tarde @Sara Calado da Cruz

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 4, 2022

Boa tarde. 

Tenho o mesmo problemas dos utilizadores anteriores. Não tinha conta NOS, criada entretanto, tentei associar o Hotspot ao perfil sem sucesso, a página volta sempre ao menu anterior. Agradeço pf a vossa ajuda. Obrigado.