Header
Pergunta

Consulta de saldo de internet móvel Escola Digital


Boa tarde

Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.

Obrigado

 

27 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lemi00,

Sugerimos que consulte o saldo através da Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt

Se já criou a sua conta, é necessário que associe o serviço de Internet móvel em questão.

Diga-nos se conseguiu, por favor.

Obrigada

Boa tarde. Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lemi00

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema :

Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

Podem por favor ajudar? 

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema :

Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

Podem por favor ajudar? 

Obrigado 

 

Boa noite @ricardo Figueiredo Ligue 16990 opção 3 (apoio técnico), coloque a questão ao asistente que o ajudará na associação desse serviço. Ou, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Reputação 1

Boa noite,

16990 não consigo que ninguém me ajude, já passaram 5 vezes a chamada, já contei a mesma história 5 vezes, a chamada caiu, voltei a ligar, mais outra vez a contar a história, por favor aguarde e nada.

Enviei para o perfil @Fórum o meu numero de cliente NOS para que a moderação me possa ajudar.

Obrigado

 

 

Bom dia 

Assim que possível agradecia que me ajudassem. 

Cumprimentos 

Reputação 1

Bom dia 

Já podem ajudar?

Aguardo

Obrigado

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ricardo Figueiredo e @RicardoFigueiredo

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Sim, para registar o seu serviço de internet móvel deve estar ligado diretamente à rede do cartão. Este registo deve ser feito pela Área de Cliente. 
Saiba como em 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 1

Isso foi o que fiz desde o inicio. 

Ligo me ao hotspot do serviço em causa associo esse serviço, o sistema valida é depois volta ao menu inicial mas sem o serviço associado. 

Já não tem conta às vezes que associei o serviço sem sucesso.... 

Assim não dá. 

Reputação 1

Nunca chega ao ponto 4... 

Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudá-lo com a associação do seu serviço, @ricardo Figueiredo

Já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado

Reputação 1

Mas qual resposta?

Não estou a entender.

Já disse que fiz tudo o que disseram mas na última parte, ponto 4, o serviço Internet móvel não fica associado.

O que é que querem que faça mais?

Podem por favor ajudar ou ligar?

Obrigado 

Reputação 1

A linha de apoio informou ontem que daria uma resposta no prazo máximo de 24 horas.... até às 11 horas a.m. de hoje... 

Nem resposta, nem ligam, enfim é o que temos. 

Vou continuar à espera.... 

 

Reputação 1

O fórum também não podia ajudar?

Já enviei MP com toda a informação pedida, até agora 0.

 

Reputação 1

É de todo impossível saber e controlar o consumo de dados net móvel? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ricardo Figueiredo,

Respondemos à sua mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Verifique, por favor, a sua caixa de entrada do Fórum. 

Obrigado 

Olá, consegui resolver a questão do saldo, instalando a app do Router, ainda que seja automaticamente reconhecido pelo PC e tenhamos net mesmo assim. A partir daí é abrir a app ou o site http//192...etc e nas estatísticas da para consultar consumos e criar alertas para quando estiver quase esgotado. O SIM foi comprado à Nos mas não pelo utilizador final, logo penso ser complicado associar este serviço à uma conta Nos pessoal... Penso que é isto

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sara Calado da Cruz

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Boa tarde. 

Tenho o mesmo problemas dos utilizadores anteriores. Não tinha conta NOS, criada entretanto, tentei associar o Hotspot ao perfil sem sucesso, a página volta sempre ao menu anterior. Agradeço pf a vossa ajuda. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BFFS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se está ligada à rede de internet que pretende associar. 

Obrigado 

Olá @João H.

Sim, confirmo que estou ligado ao hotspot e não dá. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @BFFS

Pedimos desculpa pela situação. 
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS encontra-se indisponível. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS. 
Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde,

A internet móvel Escola Digital consome dados utilizando as APP´s da NOS?

Obrigado.

Bom dia

Alguém pode ajudar?

A internet móvel Escola Digital consome dados utilizando as APP´s da NOS?

Obrigado.

  •  

Comentário