Skip to main content
Header
Kilobyte
July 29, 2021
Pergunta

Consulta de saldo de internet móvel Escola Digital

Boa tarde

Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.

Obrigado

27 Comentários

Inês B.
Moderador
July 30, 2021

Olá @lemi00,

Sugerimos que consulte o saldo através da Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt

Se já criou a sua conta, é necessário que associe o serviço de Internet móvel em questão.

Diga-nos se conseguiu, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
lemi00Autor
Kilobyte
July 30, 2021

Boa tarde. Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

Ana P.
Moderador
July 31, 2021

Olá @lemi00

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 4, 2022

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema :

Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

Podem por favor ajudar? 

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 4, 2022

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema :

Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

Podem por favor ajudar? 

Obrigado 

Boa noite @ricardo Figueiredo Ligue 16990 opção 3 (apoio técnico), coloque a questão ao asistente que o ajudará na associação desse serviço. Ou, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Megabyte
April 4, 2022

Boa noite,

16990 não consigo que ninguém me ajude, já passaram 5 vezes a chamada, já contei a mesma história 5 vezes, a chamada caiu, voltei a ligar, mais outra vez a contar a história, por favor aguarde e nada.

Enviei para o perfil @Fórum o meu numero de cliente NOS para que a moderação me possa ajudar.

Obrigado

Kilobyte
April 5, 2022

Bom dia 

Assim que possível agradecia que me ajudassem. 

Cumprimentos 

Megabyte
April 6, 2022

Bom dia 

Já podem ajudar?

Aguardo

Obrigado

Cumprimentos 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 6, 2022

Bom dia @ricardo Figueiredo e @RicardoFigueiredo

Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Sim, para registar o seu serviço de internet móvel deve estar ligado diretamente à rede do cartão. Este registo deve ser feito pela Área de Cliente. 
Saiba como em 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Megabyte
April 6, 2022

Isso foi o que fiz desde o inicio. 

Ligo me ao hotspot do serviço em causa associo esse serviço, o sistema valida é depois volta ao menu inicial mas sem o serviço associado. 

Já não tem conta às vezes que associei o serviço sem sucesso.... 

Assim não dá.