Skip to main content
Header
Kilobyte
July 29, 2021
Pergunta

Consulta de saldo de internet móvel Escola Digital

Boa tarde

Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.

Obrigado

27 Comentários

Inês B.
Moderador
July 30, 2021

Olá @lemi00,

Sugerimos que consulte o saldo através da Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt

Se já criou a sua conta, é necessário que associe o serviço de Internet móvel em questão.

Diga-nos se conseguiu, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
lemi00Autor
Kilobyte
July 30, 2021

Boa tarde. Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

Ana P.
Moderador
July 31, 2021

Olá @lemi00

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 4, 2022

Boa tarde, 

Tenho o mesmo problema :

Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel.  Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.

Podem por favor ajudar? 

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 4, 2022

Boa tarde,