Boa tarde
Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.
Obrigado
Boa tarde
Como é que eu posso consultar o saldo de internet móvel Escola Digital? Sou professor e, apesar de ter conta NOS, já não sou vosso cliente. Apena o cartão da internet é que é da vossa rede.
Obrigado
Olá
Sugerimos que consulte o saldo através da Área de Cliente, em http://cliente.nos.pt.
Se já criou a sua conta, é necessário que associe o serviço de Internet móvel em questão.
Diga-nos se conseguiu, por favor.
Obrigada
Boa tarde. Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel. Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema :
Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel. Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.
Podem por favor ajudar?
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema :
Já sou cliente NOS e já tentei adicionar a minha internet móvel à minha conta, embora sem sucesso. Diz sempre que devo aceder a partir da rede NOS, embora o tenha feito, tanto por wifi (através de um hotspot criado com o cartão) quer através da rede 4g instalando o cartão num telemóvel. Em nenhum dos casos consegui adicionar o número à minha conta.
Podem por favor ajudar?
Obrigado
Boa noite
Boa noite,
16990 não consigo que ninguém me ajude, já passaram 5 vezes a chamada, já contei a mesma história 5 vezes, a chamada caiu, voltei a ligar, mais outra vez a contar a história, por favor aguarde e nada.
Enviei para o perfil
Obrigado
Bom dia
Assim que possível agradecia que me ajudassem.
Cumprimentos
Bom dia
Já podem ajudar?
Aguardo
Obrigado
Cumprimentos
Bom dia
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Sim, para registar o seu serviço de internet móvel deve estar ligado diretamente à rede do cartão. Este registo deve ser feito pela Área de Cliente.
Saiba como em
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Isso foi o que fiz desde o inicio.
Ligo me ao hotspot do serviço em causa associo esse serviço, o sistema valida é depois volta ao menu inicial mas sem o serviço associado.
Já não tem conta às vezes que associei o serviço sem sucesso....
Assim não dá.
Nunca chega ao ponto 4...
Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso.
Vamos ajudá-lo com a associação do seu serviço,
Já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Mas qual resposta?
Não estou a entender.
Já disse que fiz tudo o que disseram mas na última parte, ponto 4, o serviço Internet móvel não fica associado.
O que é que querem que faça mais?
Podem por favor ajudar ou ligar?
Obrigado
A linha de apoio informou ontem que daria uma resposta no prazo máximo de 24 horas.... até às 11 horas a.m. de hoje...
Nem resposta, nem ligam, enfim é o que temos.
Vou continuar à espera....
O fórum também não podia ajudar?
Já enviei MP com toda a informação pedida, até agora 0.
É de todo impossível saber e controlar o consumo de dados net móvel?
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.
Verifique, por favor, a sua caixa de entrada do Fórum.
Obrigado
Olá, consegui resolver a questão do saldo, instalando a app do Router, ainda que seja automaticamente reconhecido pelo PC e tenhamos net mesmo assim. A partir daí é abrir a app ou o site http//192...etc e nas estatísticas da para consultar consumos e criar alertas para quando estiver quase esgotado. O SIM foi comprado à Nos mas não pelo utilizador final, logo penso ser complicado associar este serviço à uma conta Nos pessoal... Penso que é isto
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Boa tarde.
Tenho o mesmo problemas dos utilizadores anteriores. Não tinha conta NOS, criada entretanto, tentei associar o Hotspot ao perfil sem sucesso, a página volta sempre ao menu anterior. Agradeço pf a vossa ajuda. Obrigado.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se está ligada à rede de internet que pretende associar.
Obrigado
Olá
Sim, confirmo que estou ligado ao hotspot e não dá.
Boa noite
Pedimos desculpa pela situação.
De momento, a possibilidade de associar o serviço de internet móvel à Área de Cliente NOS encontra-se indisponível. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde,
A internet móvel Escola Digital consome dados utilizando as APP´s da NOS?
Obrigado.
Bom dia
Alguém pode ajudar?
A internet móvel Escola Digital consome dados utilizando as APP´s da NOS?
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.