Skip to main content
Header

Constante queda de conexão e alteraçao de sinal analogico para digital

Exmos. Senhores,

Em nome da Prisma Lateral Lda, venho por este meio questionar a minha solicitação de rescisão do contrato de serviços de telecomunicações associado ao número C*********, que está em vigor desde março 2022.

Infelizmente, ao longo do período do contrato, foram realizadas alterações nos termos e condições originalmente acordados, o que tornou a continuidade do contrato incompatível com minhas necessidades e expectativas como cliente.

Entre as alterações que foram feitas e que considero fundamentais para minha decisão de rescisão, destacam-se:

1. Redução da qualidade do serviço prestado, resultando em interrupções frequentes e instabilidade na conexão.
  2. Falta de cumprimento dos prazos de resolução e solicitação de suporte técnico.
  3. Alteração dos canais para televisão digital

Será que, como consumidor, tenho o direito de usufruir de serviços de qualidade e confiáveis, condizentes com os termos originalmente acordados no momento da contratação. Diante do exposto, e levando em conta o descumprimento de cláusulas e a insatisfação com os serviços prestados, vejo me obrigado a solicitar a rescisão do contrato. Situações essas, que desde o início venho a reclamar e solicitar resolução, registadas no portal de cliente, sou completamente ignorado!

Conforme previsto nas normas de proteção ao consumidor, solicito que a rescisão seja realizada de forma imediata, sem a aplicação de qualquer ônus ou taxa de cancelamento. Além disso, solicito a confirmação por escrito da aceitação da rescisão e indiquem a data em que a prestação dos serviços será definitivamente interrompida.

Desde já, agradeço a atenção dispensada e aguardo uma resposta formal por e-mail ou correspondência, confirmando a aceitação da rescisão e os próximos passos a serem seguidos.

Atenciosamente

Grato pela atenção dispensada 

Melhores cumprimentos

Prisma Lateral Engineering Consultants & Brand Ambassador (CEO)

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Não é possivel o cancelamento sem o pagamento da taxa de incumprimento. Para apoio técnico 931699000 opção 3.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Passo esse assunto ao departamento jurídico.. obrigado pela info e feedback.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 12 de setembro de 2023
Prisma_Lateral escreveu:

Passo esse assunto ao departamento jurídico.. obrigado pela info e feedback.

Como assim .. da NOS? não é possivel.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de setembro de 2023

Não, da minha empresa.. houveram alterações contratuais.. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 14 de setembro de 2023

Boa tarde @Prisma_Lateral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode consultar o estado de pedidos relacionados com a sua conta de cliente através da App NOS ou Área de Cliente NOS, em “Os meus pedidos”.

Detalhe-nos, por favor, quais as alterações contratuais que verificou alteradas. 

Partilhe connosco que tipo de anomalias nota no funcionamento do serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado