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Conheça os GiGA Routers



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Boa tarde,

como faço para ter acesso ao novo router com o Wifi 6?

Boa tarde esse router está disponível para novos clientes com serviço FTTH (fibra) é o seu caso ? Se sim, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.

Sim tenho fibra. Mas o equipamento é só para novos clientes? E os clientes à mais de 10 anos ficam à espera?

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Sim tenho fibra. Mas o equipamento é só para novos clientes? E os clientes à mais de 10 anos ficam à espera?

A moderação do Fórum, após receber o seu numero de cliente, responderá à sua questão.

Obrigado pelo esclarecimento!

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Obrigado pelo esclarecimento!

Pode desde que pague o aluguer mensal ou renove o serviço. 

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O serviço vou renovado agora tenho o giga router desde aí a opção desapareceu

Estava responder ao Jorge Lamy Marques 

Sim tenho fibra. Mas o equipamento é só para novos clientes? E os clientes à mais de 10 anos ficam à espera?

A moderação do Fórum, após receber o seu numero de cliente, responderá à sua questão.

Eu também sou um cliente de muitos anos… tenho o Router Wi-Fi 5.0. Posso mudar para o Giga Router?

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Sim tenho fibra. Mas o equipamento é só para novos clientes? E os clientes à mais de 10 anos ficam à espera?

A moderação do Fórum, após receber o seu numero de cliente, responderá à sua questão.

Eu também sou um cliente de muitos anos… tenho o Router Wi-Fi 5.0. Posso mudar para o Giga Router?

Router 5.0 e gigarouter é a mesma coisa.

Sim tenho fibra. Mas o equipamento é só para novos clientes? E os clientes à mais de 10 anos ficam à espera?

A moderação do Fórum, após receber o seu numero de cliente, responderá à sua questão.

Eu também sou um cliente de muitos anos… tenho o Router Wi-Fi 5.0. Posso mudar para o Giga Router?

Router 5.0 e gigarouter é a mesma coisa.

Estava convencido que o 5.0 eram 500 megas e o giga eram 1.000 ou seja o dobro da velocidade.

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Sim tenho fibra. Mas o equipamento é só para novos clientes? E os clientes à mais de 10 anos ficam à espera?

A moderação do Fórum, após receber o seu numero de cliente, responderá à sua questão.

Eu também sou um cliente de muitos anos… tenho o Router Wi-Fi 5.0. Posso mudar para o Giga Router?

Router 5.0 e gigarouter é a mesma coisa.

Estava convencido que o 5.0 eram 500 megas e o giga eram 1.000 ou seja o dobro da velocidade.

gigarouter ou 5.0 estamos a falar do router, não tem nada a ver com a velocidade.

Alguém sabe o username/password com privilégios de administrador, na partilha de disco na rede (NOSDRIVE)?!

Tenho um v5 (imagem 1) e quero poder aceder ao disco não só para leitura, mas também para escrita…

 

Obrigado

Boa noite a todos

Alguém pode informar-me se o router HITRON CHITA HUB5 (o segundo nas imagens iniciais), consegue fazer filtragem MAC Address e como?

No menu de configuração, não consigo encontrar nenhuma forma de o fazer.

Obrigado

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Boa noite a todos

Alguém pode informar-me se o router HITRON CHITA HUB5 (o segundo nas imagens iniciais), consegue fazer filtragem MAC Address e como?

No menu de configuração, não consigo encontrar nenhuma forma de o fazer.

Obrigado

Boa noite, não conheço o router que refere, no router 3, esta opção está disponível em Rede Local > Wireless > Filtragem MAC veja se encontra algo parecido no seu router. 

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Boa noite a todos

Alguém pode informar-me se o router HITRON CHITA HUB5 (o segundo nas imagens iniciais), consegue fazer filtragem MAC Address e como?

No menu de configuração, não consigo encontrar nenhuma forma de o fazer.

Obrigado

Boa noite, não conheço o router que refere, no router 3, esta opção está disponível em Rede Local > Wireless > Filtragem MAC veja se encontra algo parecido no seu router. 

Posso estar enganado mas julgo que ele se refere ao 5.0 v2... É o que eu tenho e nas definições do router é assim que vem descrito o nome do aparelho

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Boa noite a todos

Alguém pode informar-me se o router HITRON CHITA HUB5 (o segundo nas imagens iniciais), consegue fazer filtragem MAC Address e como?

No menu de configuração, não consigo encontrar nenhuma forma de o fazer.

Obrigado

Boa noite, não conheço o router que refere, no router 3, esta opção está disponível em Rede Local > Wireless > Filtragem MAC veja se encontra algo parecido no seu router. 

Posso estar enganado mas julgo que ele se refere ao 5.0 v2... É o que eu tenho e nas definições do router é assim que vem descrito o nome do aparelho

Bom dia @Nelson Alves e no seu router tem a filtragem mac ? É isso que o utilizador @paulopedro pretende saber.

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Vou ser sincero, não sei pois não é area que eu perceba. A minha intenção foi apenas explicar qual o router. Lamento

Boa noite a todos

Alguém pode informar-me se o router HITRON CHITA HUB5 (o segundo nas imagens iniciais), consegue fazer filtragem MAC Address e como?

No menu de configuração, não consigo encontrar nenhuma forma de o fazer.

Obrigado

Boa noite, não conheço o router que refere, no router 3, esta opção está disponível em Rede Local > Wireless > Filtragem MAC veja se encontra algo parecido no seu router. 

Posso estar enganado mas julgo que ele se refere ao 5.0 v2... É o que eu tenho e nas definições do router é assim que vem descrito o nome do aparelho

Bom dia @Nelson Alves e no seu router tem a filtragem mac ? É isso que o utilizador @paulopedro pretende saber.

Boa noite e obrigado pelos rápidos posts.

De facto só aparece de fábrica a referência Hitron CHITA HUB5 e o próprio serial nº começa por B5.

Deve ser firmware recente sem respostas às necessidades dos utilizadores na APP.

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Olá @paulopedro,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Sugerimos que verifique em http://aminhanet.nos.pt

Obrigada

Boa tarde. A luz verde do sinal PON do meu roteador está piscando desde ontem, liguei para a assistência técnica e eles não conseguem resolver o problema. Quaisquer dados para fazer?

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Boa tarde @CRISTIAN LOPEZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Sugerimos que efetue um reset ao router.

Obrigado

Olá João, desde sexta-feira estou desligando o modem e continua sem sinal, chamamos a assistência técnica 3 vezes e dizem apenas que o técnico deixou o gabinete aberto e por isso a configuração não terminou. Acho que não é uma resposta técnica, e hoje me disseram que possivelmente até amanhã vão tentar resolver o problema.

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Boa tarde @CRISTIAN LOPEZ,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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